Dia das Mães

Para turbinar audiência, Globo faz semana das mães na "Sessão da Tarde"

"Sessão da Tarde" vem temática nesta semana


Uma Prova de Amor
"Uma Prova de Amor" é um dos longas escolhidos para a "Sessão da Tarde" - Divulgação

Sem conseguir vencer e tampouco se distanciar da Record na Grande São Paulo no início da tarde, a Globo vem apostando suas fichas na "Sessão da Tarde".

Tida como uma solução caseira e rápida, a Globo têm nos filmes a chance de virar o jogo contra a Record, que exibe um quadro de fofocas dentro do "Balanço Geral" no mesmo horário. Os dois produtos concorrem por uma hora.

Antecedendo o dia das mães, a emissora preparou uma semana dedicadas à ela, como a própria emissora vem alardeando em suas chamadas. Nesta segunda-feira (6), o filme escalado é "O Maior Amor do Mundo" (2016), com Jennifer Aniston e Julia Roberts.

Na terça (7), o já clássico "Uma Prova de Amor" (2009). Quarta (8), "Mamãe Operação Balada" (2014), quinta (9) tem "Um Presente Especial" (2011) e encerrando a semana, "Sexta-Feira Muito Louca" (2018).

Tentando caprichar mais nas escalações, a "Sessão da Tarde" vem oscilando entre 10 e 11 pontos, perdendo para a Record na primeira hora, quando o "Balanço Geral" já está embalado.

Desde janeiro, os filmes sucedem o "Jornal Hoje", já que o "Vídeo Show" foi extinto. Foi mais uma mudança substancial envolvendo a "Sessão da Tarde" na década.

Em 2014, os filmes e as reapresentações do "Vale a Ver de Novo" inverteram seus horários. Até então, os filmes passavam o bastão para "Malhação".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado