Pistola

Neto reclama do Ibope e dispara contra novo jornal

Apresentador questionou os números de audiência do "Os Donos da Bola"


Craque Neto apresentando "Os Donos da Bola"
Neto questionou a audiência do seu programa "Os Donos da Bola" - Foto: Reprodução/Band

Neto abriu mais uma edição de seu "Os Donos da Bola", nesta segunda-feira (06), questionando os números divulgados pela Kantar Ibope. Esse posicionamento aconteceu horas depois de responder um comentário no seu blog sobre a suposta pressão que ele, ao lado de Renata Fan, teria feito para barrar um novo jornal na Band na hora do almoço.

O apresentador afirmou que é popular em todos os ambientes que passa e as pessoas declaram que acompanham sua atração. “Eu ando na rua e viajo todo o país e todo mundo me para e comenta que vê meus comentários. 'Neto, você fala muita besteira'. Mas eu falo besteira para vocês assistirem”, disse.

“Aí as pessoas falam do meu programa, comentam, dizem que escutam minhas opiniões, mas os números de audiência não são um retrato do que eu escuto na rua. Como assim?”, disparou o comunicador, levantando uma dúvida em relação à medição.

Neto e o novo jornal

O ídolo do Corinthians não parou por aí e aproveitou o espaço para perguntar à imprensa sobre o jornal cogitado para entrar na hora do almoço. “Depois fica o pessoal falando que vai entrar um jornal no meu lugar, mas aí não entra e ninguém dá sequência sobre isso. Engraçado, né?”, disparou.

Não é a primeira vez que o apresentador se posiciona sobre o possível informativo na hora do almoço. Na noite do último domingo (05), após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o comentarista escreveu um texto no seu site. Um internauta o questionou se o comunicador pressionou a direção da Band para cancelar o telejornal.

“Não pressionei nada. Só entenderam naturalmente que seria um erro”, respondeu. Nas últimas semanas, circulou em alguns sites que Neto e Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, teriam se reunido com diretores do canal e argumentado contra a diminuição de tempo dos esportivos do horário para o encaixe de um novo produto.

Aparentemente, a Band recuou e não deve lançar um jornal no fim do horário matutino e início da faixa vespertina. “Os Donos da Bola” e o “Jogo Aberto” fazem parte dos principais programas da emissora, junto com o “Brasil Urgente”, “Jornal da Band” e “MasterChef”. A audiência varia entre os 2 e 4 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado