Errou

Record erra e Marcos Mion ironiza: "Saudades da minha 'A Fazenda'"

Emissora chamou participantes do "Power Couple Brasil" de peões


Marcos Mion em "A Fazenda"
Marcos Mion é o apresentador de "A Fazenda 11"

A Fazenda 11” ainda está longe de estrear, mas a Record parece estar com saudades do reality show de maior audiência da emissora. Isto porque o canal se confundiu e chamou os confinados do “Power Couple Brasil 4” de peões. Marcos Mion não deixou passar despercebido e brincou com a situação.

No início da manhã da última quinta-feira (02), o perfil oficial da Record no Twitter noticiou que os participantes do programa apresentado por Gugu Liberato estavam cuidando da aparência. Porém, na mesma frase, cometeu a gafe.

“Apesar do confinamento, os peões não deixam de cuidar da beleza #PowerCoupleBrasil”, postou. O termo peão é usado em “A Fazenda” desde a primeira temporada para nomear os seus confinados.

O assistente de palco do “Legendários”, programa extinto em 2017, Victor Coelho, mais conhecido como Mionzinho, respondeu de forma sarcástica: “Peões? Eu sei, eu sei, eu também já quero “A Fazenda” de volta com o Marcos Mion, mas esse é o “Power Couple Brasil”, que é bem legal também!”.

O perfil do Twitter da emissora apagou a postagem e o furo passaria despercebido. Mas, brincalhão, Marcos Mion resolveu repercutir a gafe nesta sexta (03). Ele pegou o print da mensagem e colocou na sua conta da rede social.

“Quando a própria Record assume a saudade que está da minha 'Fazendola'!!”, brincou o apresentador. “Amei!!!”, acrescentou. Centenas de pessoas interagiram com Mion após a postagem.

Preparativos para “A Fazenda 11”

A Record TV já iniciou os preparativos para a temporada 11 de “A Fazenda”. A direção da emissora tem apresentado o relatório do reality show para o mercado publicitário e anunciou no documento a sua previsão de estreia, o número de participantes e quantos episódios serão levados ao ar.

De acordo com a apresentação do canal do bispo Edir Macedo, “A Fazenda 11”, sob comando de Marcos Mion, tem início previsto para setembro deste ano. O último episódio será exibido em dezembro.

A direção aproveitou para informar quantos episódios terá a nova temporada. Enquanto no ano passado a previsão era de 87 programas, para este ano serão 88.

Já o número de participantes vai se manter. Ao todo, 16 peões entrarão na sede de “A Fazenda” para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Vale ressaltar que só entra na casa personalidades conhecidas pelo público, sejam atores, cantores, modelos, youtubers, entre outros.

Marcos Mion recebeu destaque da emissora. Os responsáveis pela documentação destacou os prêmios conquistados pelo apresentador no comando do reality show. “Fenômenos nas redes sociais. Pai de família, apresentador, ator, empresário, roteirista e diretor artístico, Marcos Mion encarna a rara definição de um perfomer all in one”, diz um trecho do texto.

A lista de participantes deve começar a ser revelada apenas no começo do segundo semestre. Não há qualquer indício de quem a direção do reality show esteja negociando para entrar em “A Fazenda”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado