Pérola

No "Power Couple Brasil", Nicole Bahls diverte: "O que é anti-horário?"


Nicole Bahls na prova
Reprodução

Participante da quarta temporada do "Power Couple Brasil" com o marido, Nicole Bahls protagonizou mais um grande momento cômico nesta última quinta-feira (02).

Disputando a prova das mulheres, ela precisava arrumar uma pia de banheiro seguindo as orientações de Marcelo Bimbi. O tempo para completar o objetivo era de 20 minutos e a edição dividiu as ações de Nicole com sua explicação da prova ao lado do amado.

Enquanto a mulher arrumava a encanação, ela ficava em dúvida com as orientações de Marcelo. Em certo momento, Bimbi pediu para Nicole: “Vira no anti-horário”. A ex-Panicat chegou a segurar no cano, porém, não sabia para qual lado rodar. “O que é anti-horário? Eu não sei nem o que é anti-horário”, bradou. A edição cortou o momento para explicação da ex-peoa. “Se o horário é assim, o anti-horário é ao contrário”, comentou e fez o gesto do relógio funcionando.

Apesar da dúvida, ela conseguiu tirar a capa e foi para o objetivo seguinte, que era desentupir o sifão. “Eu não sabia se limpava em cima do sifão ou embaixo. Eu não sabia o que era sifão”, reclamou. Mesmo com toda a situação, Nicole conseguiu limpar e arrumar o encanamento, terminando a prova em menos de 10 minutos.

Marcelo Bimbi parabenizou a esposa por ter cumprido o objetivo. “Que mulher é essa, Brasil?”, disse. Ao fim da prova, o casal conversou com Gugu e o marido revelou que apostou forte na esposa, colocando R$ 20 mil em jogo. Mesmo com a dificuldade, a dupla ficou satisfeita com o resultado final.

Ainda no início do "Power Couple", Nicole e Marcelo estão se destacando. Os dois são os nomes mais populares na competição e a ex-Panicat tem forte fã-clube por conta da sua participação em “A Fazenda 5”, vencida por Viviane Araújo, sua grande rival na edição.

O “Power Couple Brasil” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado