Confirmada

Mariana Weickert é contratada pela Record para o "Domingo Espetacular"


Mariana Weickert
Divulgação

Final feliz. Em conversa com a Record há cerca de um mês, Mariana Weickert acaba de ser contratada pela emissora para ser repórter especial do "Domingo Espetacular".

Boatos davam conta de que ela poderia assumir a apresentação no lugar de Thalita Oliveira, que sairá de licença-maternidade, mas a função será outra, nas ruas.

Mariana tem experiência como repórter, já que durante vários anos fez o programa "A Liga", da Band. Sua última participação na televisão foi em 2015, no "Miss Brasil".

 “A espontaneidade e curiosidade que Mariana sempre demonstrou em suas participações na TV permitirão ao 'Domingo Espetacular' contar novas histórias, aliando entretenimento e informação nas noites de domingo”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record.

Coincidência ou não, essa volta acontece após a nomeação de Rogério Gallo como diretor de criação no jornalismo da emissora. É que os dois são muito amigos e foi inclusive através dele que Weickert iniciou em "A Liga", onde fez muito sucesso.

Já sua estreia na televisão aconteceu bem antes, em 2005, no programa "Pé na Areia", da MTV.

Além de apresentadora e repórter, Mariana Weickert também é modelo e já participou de desfiles em Paris, Milão, Londres e Nova York. Também já estrelou campanhas importantes de marcas internacionais.

Sua estreia no "Domingo Espetacular" deve acontecer até o fim de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado