Tudo boato

Eliana nega rumores de que sairá do Brasil e da grade dominical do SBT


Eliana e Silvio Santos
Reprodução/SBT

Ao contrário do que afirmou a reportagem do jornal O Dia na última a terça-feira (02), a apresentadora Eliana não deixará o Brasil e nem pretende parar de comandar seu programa dominical no SBT para assumir um outro às segundas-feiras. 

NaTelinha procurou a assessoria de imprensa da emissora, que enviou o seguinte comunicado: "A Eliana  não está se programando para sair do Brasil.  Ela ama seu país e sua família está aqui.  Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e  se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz".

E completou: "O mesmo acontece com a direção do SBT, a qual está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder) do programa da apresentadora. Além disso, as segundas-feiras estão  bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto".

Notícia negada

De acordo com o jornal O Dia, a apresentadora teria revelado a amigos sua vontade de assumir um programa de entrevistas noturno nos moldes de Hebe Camargo.

"Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados", disse uma fonte ao jornal carioca, que acabou originando o boato.

Troféu imprensa

Eliana nega rumores de que sairá do Brasil e da grade dominical do SBT

Durante o "Troféu Imprensa" exibido no último domingo (28), Silvio Santos interrompeu a participação da Eliana e disse: "sair da TV por enquanto não se preocupe. Aquele negócio que você falou pra mim fique tranquila".

Em seguida, Silvio foi ao ouvido de Eliana e sussurrou algo. Ao ouvir o que o patrão tinha a dizer, a apresentadora se mostrou contente e disse: "você é muito lindo", emendando um abraço no dono do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado