Fã?

Craque Neto opina sobre Anitta: "É a melhor cantora do Brasil"

Apresentador falou também de Pabllo Vittar


Craque Neto em pé no cenário de seu programa "Os Donos da Bola"
Neto elogiou Anitta nos "Os Donos da Bola". Foto: Divulgação/Band

O apresentador e comentarista Neto não perdeu a oportunidade de dar sua opinião sobre Anitta. Ele afirmou que a considera a melhor cantora do Brasil. A declaração aconteceu nesta terça-feira (23) durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Durante a atração esportiva, Craque Neto, como é conhecido, começou a falar que gosta muito dela, até que foi interpelado por um comentarista, que fez questão de elogiar Pabllo Vittar, dando ares de competição.

O apresentador de “Os Donos da Bola” não deixou por menos e afirmou que gosta muito da Pabllo também, mas que considera a Anitta melhor. “Ela é a melhor cantora do Brasil”, bradou.

O ex-jogador do Corinthians é conhecido por suas opiniões polêmicas e por se envolver em uma série de controvérsias ao longo da carreira. Somente nos últimos sete dias, ele esteve duas vezes nos holofotes da mídia.

Craque Neto opina sobre Anitta: \"É a melhor cantora do Brasil\"

Na semana passada, Neto falou em seu programa que se tornou inimigo do narrador esportivo Milton Leite. Tudo por conta de um comentário do narrador em suas redes sociais, afirmando que o ex-jogador havia falado mal dele.

No domingo (21), logo após a final do Campeonato Paulista, o craque Neto participou do programa “Terceiro Tempo” de Milton Neves, também na Band e protagonizou mais um momento que acabou se tornando meme nas redes sociais.

Como o programa começou um pouco antes do final da partida entre Corinthians e São Paulo, Neto comemorou ao vivo no estúdio o gol de Vagner Love que deu o título ao Timão. A comemoração rapidamente viralizou e Neto voltou a ser o assunto da internet no final do dia de domingo.

Esta também não é a primeira vez que o ídolo do Corinthians fala sobre música. Há menos de um mês o cantor afirmou que gostaria de ir ao show de retorno da dupla Sandy & Junior, mas criticou os preços praticados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado