Surtou?

Neto comemora gol do Corinthians ao vivo no “Terceiro Tempo” e viraliza na web

Jogador estava ao vivo no programa


Neto comemora o gol do Corinthians no estúdio do "Terceiro Tempo", assustando Milton Neves e Veloso
Craque Neto comemorou o gol do Corinthians no "Terceiro Tempo". Foto: Reprodução/Band

O Craque Neto voltou a viralizar nas redes sociais neste domingo (21). Dessa vez, o ex-jogador ganhou repercussão na web após comemorar o gol do Corinthians em pleno início do “Terceiro Tempo” da Band, em que ele participou.

O programa apresentado por Milton Neves começou pouco antes do fim do jogo entre Corinthians e São Paulo, que decidiram o Campeonato Paulista de 2019. Ainda nas apresentações iniciais, os apresentadores foram interrompidos por Neto que começou a gritar “gol do Corinthians. Chupa”.

Neto foi até Milton Neves e passou a gritar e repetir que era gol do Corinthians. É que ele havia acabado de receber a informação, no ar, de que Vagner Love tinha feito o segundo gol do Timão aos 43 minutos do segundo tempo. O gol deu o tricampeonato paulista ao Corinthians.

Durante a comemoração, Neto fez questão de dizer que estava sendo zoado por membros da equipe da Band, principalmente ao final do primeiro tempo, quando o São Paulo havia empatado a partida no último lance. Quando o “Terceiro Tempo” começou, o duelo estava empatado em 1 a 1 e indo para as penalidades máximas.

Vale lembrar que este não é o primeiro surto de Neto ao vivo. O ex-jogador, que é apresentador do “Os Donos da Bola”, costuma ter atos semelhantes, principalmente quando envolve comentários sobre seu time de coração e que o consagrou.

Uma das principais lembranças do título brasileiro corintiano em 2017 foi justamente um vídeo de Neto que também viralizou nas redes sociais. Após uma sequência de jogos ruins, o Corinthians enfrentaria o Palmeiras sob o risco de perder a liderança da competição. Dias antes, Neto fez um comentário exaltado e que virou hit na internet, até hoje muita gente relembra a história.

Veja o vídeo do episódio deste domingo:

Confira comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado