Futebol

Após título, jogadores do Corinthians fazem tour em programas esportivos

Participação foi em várias emissoras


Ivan Moré fala com jogadores do Corinthians direto do CT
Jogadores do Corinthians participaram de programas esportivos

Maior audiência do futebol 2019 na Globo em São Paulo, a grande final do Campeonato Paulista foi a principal pauta para os programas esportivos da TV aberta e fechada nesta segunda-feira (22).

Diretamente do CT do Corinthians, o “Globo Esporte” entrevistou vários jogadores campeões, como Júnior Urso, Gustagol, Cássio, Danilo Avelar, Manoel e Henrique. Eles falaram da sensação de ganhar o campeonato estadual em cima do São Paulo e o programa aproveitou para apresentar reportagens sobre a partida.

Já na Band, o primeiro programa a falar da final foi o “Jogo Aberto”, que repercutiu o jogo com imagens dos gols e da torcida. Os comentaristas opinaram sobre o desempenho das equipes, além das provocações entre Renata Fan, Ronaldo Giovanelli e Denílson Show.  Já “Os Donos da Bola” conversou com Gustagol, Cássio, Danilo Avelar e Vagner Love. Neto brincou com o comentarista Velloso e parabenizou os jogadores do Corinthians pelo título.

O “BB Debate”, da ESPN, também marcou presença no CT do clube campeão paulista com dois repórteres que entrevistaram o atacante Love, que marcou o gol do título, e Clayson, considerado um dos principais jogadores da campanha do time. Também falaram Ralf, Cássio e Fagner.

Os programas esportivos dedicaram maior tempo na repercussão do título paulista, pois se tornou o principal assunto dos fãs do esporte no estado de São Paulo. 

O segundo jogo da final marcou 37 pontos na audiência, obtendo o melhor desempenho esportivo em 2019 na televisão brasileira. A Globo foi a única emissora a exibir a partida na TV aberta. Já o PFC (Premiere Futebol Clube) também fez a transmissão, mas apenas para quem é assinante. 

O jogo que terminou em 2 a 1 para o Corinthians teve narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande na emissora dos Marinhos. Já no PFC foi Milton Leite que deu o grito de gol do título do alvinegro paulista, aos 43 minutos do segundo tempo. Maurício Noriega e Ricardinho foram os comentaristas.

O Corinthians se prepara para jogar na próxima quarta-feira (24) contra a Chapecoense pela Copa do Brasil. Já o São Paulo volta a campo no final de semana, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado