Briga

Milton Leite diz que Neto falou mal dele, que responde: “A partir de agora é meu inimigo”

Ex jogador negou que tenha falado mal do narrador do Grupo Globo


Craque Neto com o braço direito erguido e dedo em riste, durante apresentação de programa
Craque Neto respondeu em "Os Donos da Bola" mensagem postada por Milton Leite nas redes sociais

O craque Neto acaba de se tornar inimigo de mais um. Ele próprio afirmou em seu programa na Band, “Os Donos da Bola” que virou inimigo do locutor esportivo Milton Leite. A afirmação foi uma resposta a uma postagem do narrador que teria afirmado que o ex-jogador não gosta dele.

Neto falou em “Os Donos da Bola” que Milton Leite teria respondido a uma sugestão de um usuário do Twitter sobre os motivos de nunca ter convidado o ídolo do Corinthians para seu programa no Sportv, o “Grande Círculo”.

“Perguntaram no Twitter pro Milton Leite por que ele não me levava no programa dele e ele respondeu que eu não gosto dele e falo mal da Globo”, começou Neto com seu jeito de sempre. “Milton Leite, eu quero falar pra você que eu nunca falei mal de você na vida”.

O craque relembrou que todas as vezes que encontrou o locutor esportivo em transmissões em estádios de futebol fez questão de ser simpático e cumprimentá-lo. “Porque sei que você é gente boa. Bom caráter”.

Mas o apresentador do “Os Donos da Bola” não deixou o comentário por menos e tentou dar uma lição no colega. “Quando me encontrar, Milton Leite, me procura cara a cara e diga quando eu falei mal de você. Porque é assim que homem faz, não no Twitter”.

Irritado, Neto negou já ter falado de Milton Leite e afirmou que alguém tentou envenenar o locutor. “Quem te falou que eu já falei mal de você é um vagabundo”, sentenciou enquanto garantia que o narrador é torcedor do Corinthians, time que consagrou Neto. “E a partir de agora você é meu inimigo”, cravou Neto encerrando o assunto.

Neto cometeu um erro ao afirmar que Milton Leite teria comentado no Twitter, na verdade o fato aconteceu no Instagram. O narrador postou uma foto de Renata Fan, companheira de aneto na Band, que participou do programa para entrevistar Galvão Bueno.

Um seguidor sugeriu levar Neto ao programa e Milton negou. “Comigo apresentando não vai rolar. Ele vive falando mal de mim”.

Outro seguidor chegou a avisar que Neto tinha respondido e negado a situação, mas nem isso acalmou os ânimos e Milton manteve sua postura. “Tem que perguntar por que ele resolveu falar de mim. Nunca falei dele”, finalizou.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado