Pistolou

Após reclamação do público, Ana Maria Braga responde sobre pudim de pipoca: “Faz e come”

Apresentadora não gostou das reclamações sobre prato exibido ontem


Ana Maria Braga de pé, ao lado de Louro José na bancada do "Mais Você"
Ana Maria Braga não gostou das reclamações sobre o pudim de pipoca no "Mais Você". Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (23) no “Mais Você”, Ana Maria Braga resolveu desabafar em relação a um prato feito por ela na última segunda (22). A apresentadora puxou a orelha de quem criticou a receita.

Tudo começou quando ela resolveu fazer pudim de pipoca doce. O prato, diferente do que o brasileiro é acostumado no dia-a-dia, chamou atenção, mas não de forma tão positiva. Algumas pessoas começaram a enviar mensagens para Ana Maria, afirmando que gostam de pipoca doce e pudim, entretanto, não acham interessante a junção dos dois num prato único.

Os comentários não deixaram a apresentadora satisfeita e ela resolveu comentar o assunto nesta manhã, dando um puxão de orelha em quem duvidou que o prato seja bom. 

“Um monte de gente mandando mensagem dizendo que gosta de pudim e gosta de pipoca, mas não de pudim de pipoca”, iniciou Ana Maria. “Nunca comeu, como não gosta?”, disparou.

A comunicadora é conhecida, através de pesquisas internas da Globo, como a personalidade mais confiável na visão do telespectador.  Os produtos e ingredientes anunciados por Ana Maria Braga são considerados de qualidade, pois utiliza todas antes de fazer qualquer tipo de propaganda em seu programa.

Por conta disso, ela realizou um questionamento duro em quem a criticou na segunda. “Eu já disse que algo era bom e não era?", continuou a bronca.“Faz e come”, finalizou a apresentadora. Vale ressaltar que Ana Maria tem a tradição de preparar pratos e anunciar receitas ao seu público desde quando estava no comando do “Note e Anote”, entre 1993 e 1999.

A apresentadora já lançou livros de receitas para os telespectadores saberem como preparar pratos realizados no “Mais Você”. 

O programa global vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 09h, sucedendo o “Bom Dia Brasil”. No próximo dia 18 de outubro, a atração completará 20 anos na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado