Malhação

Filhos de atores famosos são homenageados e levam Ana Maria às lágrimas no "Mais Você"

Lília Cabral, Letícia Spiller e Marcello Novaes falaram sobre os filhos, que estreiam em "Malhação"


Ana Maria Braga emocionada
Reprodução

O “Mais Você” desta quinta-feira (18) recebeu dois filhos de famosos que estão iniciando a carreira e que acabaram por levar Ana Maria Braga às lágrimas. Tratam-se de Giulia Bertolli e Pedro Novaes, os dois estreantes na Globo na nova temporada de “Malhação” e que receberam homenagem dos pais famosos.

É que Giulia é filha de Lília Cabral, uma das atrizes mais requisitadas da emissora, atualmente no ar em "O Sétimo Guardião". A experiente atriz fez questão de gravar depoimento para a filha e tentou não se emocionar. “Quando me pediram para gravar eu prometi que não iria chorar”, começou Lília.

“Giulia, você está fazendo novela não por minha causa, mas porque você decidiu ser atriz”, sacramentou Lília, que não deixou de elogiar o esforço da filha que estudou atuação no tablado, famoso no Rio de Janeiro por formar grandes atores.

Antes dela, quem também foi homenageado no palco do “Mais Você” foi Pedro Novaes. Ele é filho de Letícia Spiller com Marcello Novaes - também no ar em "O Sétimo Guardião" -, que fizeram questão de aparecer no vídeo com homenagens ao adolescente debutante na TV com “Toda Forma de Amar”.

Ana Maria Braga não se contém e chora no Mais Você

“Filho você é um orgulho”, disse Letícia em lágrimas e sem conseguir terminar o raciocínio, ela teve que gravar outro vídeo para conseguir falar sobre o trabalho de Pedro. Já Marcello apareceu relembrando o esforço do filho e concluindo: “Eu sempre vou estar aqui para você”.

Foi justamente neste ponto que Pedro foi às lágrimas e, perguntado por Ana Maria sobre a sensação de receber essa homenagem, ela afirmou que os pais são os pilares para ele fazer tudo que precisa na vida. Ao comentar, a apresentadora também começou a chorar emocionada. “Toda mãe é sempre mãe e se emociona”, justificou, pedindo desculpas.

Participou do programa, além da dupla de iniciantes, o ator Henri Castelli, que retorna a “Malhação”. O trio aproveitou para divulgar a temporada que iniciou na última terça (16). O “Mais Você” apresentou um pouco da história da novelinha enquanto Ana Maria tomava café com os convidados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado