Rendeu

Anitta vai ao “Encontro”, anuncia feat com Madonna e vira meme na web

Cantora deu o que falar nas redes sociais


Anitta no palco do "Encontro" segura um microfone enquanto canta
Anitta se apresentou no "Encontro" - Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora Anitta participou do programa “Encontro” na manhã desta quarta-feira (17) e aproveitou para confirmar que gravou um feat com Madonna. Sua presença na Globo a transformou em meme nas redes sociais.

Durante a participação, Anitta cantou suas novas músicas de trabalho e, logo na primeira pergunta de Fátima Bernardes, confirmou o que todo mundo já estava esperando: “Agora eu posso falar, gravei uma música com a Madonna”.

A cantora explicou que, ao divulgar uma foto ao lado de um dos ícones pop do mundo da música muita gente perguntou se elas estavam trabalhando juntas, mas ainda não podia confirmar. “Quando o trabalho é meu, eu posso dar uma forma diferente de divulgação, mas quando participo de trabalho alheio, respeito as opções”, concluiu.

Anitta também ganhou destaque nas redes sociais. É que a cantora é considerada uma das mais expressivas e sempre que aparece na TV se torna imediatamente alvo de memes criados por usuários da internet e dessa vez não seria diferente.

Uma série de internautas fez questão de postar imagens das expressões da funkeira no “Encontro” com frases engraçadas. A situação acabou se tornando ainda mais cômica graças a presença da comediante Dani Calabresa.

Ela também participou do matutino com Fátima Bernardes e se comportou como uma legítima fã de Anitta, dançando muito e demonstrando entrosamento com Anitta, inclusive nas piadas.

Os internautas não perdoaram e uma grande quantidade de postagens com piadas sobre o tema no “Encontro” invadiu o Twitter. Muita gente também fez questão de parabenizar Anitta pelo feat com Madonna.

Vale lembrar que a cantora vem tentando emplacar carreira internacional e, nos últimos tempos, tem investido em feat com uma série de cantores do mercado latino e também dos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado