Atriz?

Sem espaço na Record, Sabrina Sato vai participar de série

Sabrina Sato não quis dizer qual será a produção


Sabrina Sato segurando um microfone, sorri. Na outra mão, segura papéis de seu programa
Reprodução

Sabrina Sato vai iniciar a carreira de atriz. Pelo menos é o que ela própria garantiu na última terça-feira (16) durante entrevista concedida ao programa “TV Fama”, da Rede TV!

A apresentadora que mantém contrato com a Record, mas está sem espaço desde o cancelamento de seu “Programa da Sabrina” por baixa audiência, confirmou que vai investir em uma nova face.

“Não posso dar muitos detalhes ainda, mas vou participar de uma série”, explicou a oriental, que ganhou fama participando do “Big Brother Brasil”, na Globo. Sem confirmar nenhuma das informações, ela afirmou que não se trata de uma produção da Record. “Não tem nada a ver com a Record nem com a TV aberta”, sentenciou.

Sabrina deixou claro que não se trata de uma personagem fixa e apenas uma participação especial, mas não revelou nem qual será a produção e muito menos para qual veículo. Vale lembrar que, além da TV fechada, existem produções em andamento em diversos streamings recém-chegados no Brasil.

Nos bastidores, há quem aposte que ela poderá participar de “Rio Heroes”, série que tem Duda Nagle como um dos principais personagens. A série da Fox fez sucesso em 2018 e garantiu renovação para a segunda temporada. Duda é casado com Sabrina, com quem tem uma filha, Zoe.

Sabrina Sato iniciou sua carreira de apresentadora no “Pânico na TV”, ainda na Rede TV! Como assistente de palco, ela fez sucesso no humorístico e acabou trocando o grupo para ter um programa solo na Record.

O “Programa da Sabrina” chegou a fazer sucesso nas noites de sábado da emissora, principalmente quando substituiu o “Melhor do Brasil”, até então apresentado por Rodrigo Faro que foi deslocado para o domingo com o “Hora do Faro”.

Desgastado, no entanto, o “Programa da Sabrina” deixou a grade da Record nas últimas semanas. A emissora diz trabalhar em um novo projeto para ela, mas ainda sem grandes novidades reveladas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado