Amor de Mãe?

Depois de filme, Globo leva Regina Casé ao “Mais Você” e ignora novela

Participação de Regina Casé foi curta


Ana Maria Braga abraçando Regina Casé no cenário do Mais Você. Louro José acompanha.
Regina Casé participou do "Mais Você" - Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo investiu em Regina Casé nesta semana. Após exibir o filme “Que Horas Ela Volta” na “Sessão da Tarde” da última terça-feira (16), onde Regina é protagonista, a emissora abriu espaço para a atriz participar do “Mais Você”, mas ignorou a escalação dela para a novela das 21h “Amor de Mãe”.

Isso aconteceu no matutino desta quarta-feira (17), em que Ana Maria Braga recebeu rapidamente Casé que, diferente de boa parte dos convidados que passam pelo estúdio do programa, permaneceu por poucos minutos apenas para divulgar sua peça de teatro “Recital da Onça”.

Regina comentou com Ana Maria que volta aos palcos após 25 anos e que está nervosa, mas também ansiosa. Ela afirmou que irá trabalhar com seu atual marido e com dois ex simultaneamente na peça que é um monólogo.

“Vem me assistir porque no final eu viro uma onça”, comentou a atriz, provocando risos da apresentadora do “Mais Você”. Na conversa, as duas relembraram um pouco da carreira de Casé na Globo.

Chamou a atenção que nem Ana Maria Braga nem Regina Casé comentaram a participação da atriz na novela das 21h que tem previsão de estreia para novembro deste ano. Em “Amor de Mãe”, Regina será uma das protagonistas da história de Manuela Dias e que tem supervisão de texto de Ricardo Linhares.

Regina tem grande carreira na Globo e seu último trabalho na emissora foi no dominical “Esquenta”, que ficou no ar por vários anos. Seu último papel numa telenovela com papel fixo foi em “As Filhas da Mãe” (2001), quando interpretou Rosalva.

Depois disso, Casé contou com participações especiais em duas obras: “Ciranda de Pedra” (2008), em que deu vida a uma apresentadora de TV, e “Cheias de Charme” (2012), como ela mesma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado