Distante

Mariana Ximenes fala sobre volta às novelas: "Vai demorar"

Atriz atuou em "Se Eu Fechar os Olhos Agora", atualmente exibida pela Globo


Mariana Ximenes tomando café da manhã na Globo
Mariana Ximenes participou do "Mais Você" nesta terça (16) - Foto: Reprodução/Globo

Mariana Ximenes participou do “Mais Você” nesta terça-feira (16) para divulgar a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que estreou na noite de ontem na Globo. A atriz sentou à mesa e tomou o tradicional café da manhã de Ana Maria Braga e revelou se vai voltar a fazer novela.

A artista conversava com a apresentadora sobre seu trabalho no cinema, quando foi interrompida e questionada se voltará a atuar em novelas. Sem graça, Mariana demorou para responder, gaguejou por alguns segundos, contudo, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

“Ah, não sei, Ana. Vai demorar para eu voltar”, declarou Ximenes, que rapidamente mudou de assunto. “Gravei recentemente a segunda temporada de 'Ilha de Ferro', que vai ao ar em breve no Globoplay”, comentou.

Mariana não faz parte de um elenco fixo de novela desde o fim de “Haja Coração” (2016), remake de "Sassaricando" escrito por Daniel Ortiz, onde deu vida a protagonista Tancinha. Desde então, tem se dedicado a produções mais curtas.

De lá para cá, a atriz atuou nas séries “Supermax” (2016) e “Ilha de Ferro” (2019) e nas minisséries “Cidade Proibida” (2017) e “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (2019).

Apesar de fazer suspense em relação ao seu futuro nas telenovelas, Mariana Ximenes está cotada para integrar o elenco fixo de “Nos Tempos do Imperador”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020 na faixa das 18h da Globo.

Caso sua escalação seja confirmada na continuação de "Novo Mundo", a artista deve ser Luísa Margarida de Barros Portugal, Condessa de Barral. A emissora ainda não se pronuncia em relação à trama, pois seu foco é na programação de 2019.

Mariana Ximenes em “Se Eu Fechar os Olhos Agora”

Na minissérie, a atriz interpreta a personagem Adalgisa Bastos, uma mulher à frente do seu tempo. Miss da cidade do Rio de Janeiro na época em que ainda era o Distrito Federal, casou-se com o empresário Geraldo (Gabriel Braga Nunes).

O casal tenta manter as aparências de um relacionamento perfeito, porém, ela tem envolvimento amoroso com outra pessoa e ele sofre com as drogas.

“Se Eu Fechar os Olhos Agora” é uma adaptação feita por Ricardo Linhares do livro homônimo de Edney Silvestre. Com 10 episódios, a trama está sendo exibida na Globo após “O Sétimo Guardião” e pode ser vista antecipadamente no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado