Novo programa?

SBT registra título "The Sábado com Danilo Gentili" e levanta suspeitas

Danilo Gentili está em alta com o seu "The Noite" nas madrugadas do SBT; emissora explica movimento


Danilo Gentili
Divulgação/SBT

O SBT deu entrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), órgão de registro de marcas e patentes, ao título "The Sábado com Danilo Gentili". A referência é clara ao "The Noite", apresentado de segunda a sexta nos fins de noite da emissora.

O talk-show de Danilo Gentili frequentemente atinge o primeiro lugar de audiência, desbancando a Globo até com vantagem.

Até por isso, o registro da nova marca chamou atenção dentro e fora da emissora. Houve quem apostasse que "The Sábado" poderia ser um novo projeto humorístico de Danilo no canal. Outros entenderam que seria o "The Noite" com exibição também aos sábados.

Procurada pelo NaTelinha, entretanto, a assessoria de imprensa do SBT disse que não é nada disso e explicou que a entrada de "The Sábado com Danilo Gentili" no INPI é apenas para "proteção de marca". E só.

Danilo Gentili está na emissora desde 2014 e faz grande sucesso com suas entrevistas diárias no "The Noite". A temporada 2019 do talk-show estreou em março, após dois meses de férias, exibindo reprises.

O apresentador foi um dos primeiros a introduzir no Brasil o formato do late show, que faz muito sucesso nos EUA. Depois de Jô Soares, que apresentou o formato de talk-show noturno, em que nem sempre as entrevistas eram com enfoque no humor, Danilo começou um programa bem humorado com entrevistas na Band, o “Agora é Tarde”.

Caso o "The Sábado" viesse a ser mesmo um novo programa - seja um novo humorístico ou o "The Noite" extra -, ele poderia se encaixar perfeitamente na faixa da meia-noite, após os realities shows, onde atualmente vai ao ar a série "Supernatural" em esquema de maratona, com episódios colados, que o SBT chama de "filmes".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado