Substituiu

Um dia após recorde negativo, "SP no Ar" é apresentado por Reinaldo Gottino na Record

André Azeredo não apresentou a edição desta terça-feira (16) do jornal; emissora explica


Reinaldo Gottino no estúdio do "SP no Ar" com a mão esquerda erguida, olhando para a câmera.
Reinaldo Gottino apresentou o "SP no Ar", na Record. Foto: Reprodução/TV Record

A Record escalou Reinaldo Gottino para comandar o “SP no Ar” no lugar de André Azeredo nesta terça-feira (16). A mudança de apresentadores aconteceu um dia depois do programa marcar recorde negativo de audiência desde sua última reformulação. Porém, isso teria sido apenas coincidência.

De acordo com os dados da Kantar Ibope, o “SP no Ar” marcou na última segunda (15) apenas 3,7 pontos de média. Essa foi a pior marca do jornalístico desde que Azeredo assumiu a atração, em 25 de março.

Procurada pelo NaTelinha, a Record informou que André teve um mal estar e por isso não apresentou o noticiário. Amanhã, prometeu, estará de volta.

Reformulado para recuperar a vice-liderança do Ibope, que atualmente está com o “Primeiro Impacto”, do SBT, o “SP no Ar” não conseguiu atingir os índices desejados nesses primeiros 20 dias. Sob o comando do ex-global, o programa tem oscilado na casa dos 4 pontos de média e continua na terceira colocação.

Quem ligou a televisão nesta terça-feira na faixa das 07h, acabou surpreendido com a presença de Reinaldo Gottino na apresentação. Sem maiores explicações, o jornalista ficou à frente do “SP no Ar” durante toda a exibição.

Horas depois, ele seguiu normalmente no seu "Balanço Geral SP", que vai ao ar a partir do meio-dia e costuma brigar pela liderança, principalmente com o quadro “A Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert.

Segundo dados de tempo real que medem a audiência, o “SP no Ar” teve melhora com Reinaldo Gottino e chegou a figurar por diversos minutos na segunda colocação, atingindo picos acima de 5 pontos. 

Vale ressaltar, porém, que os dados do real-time passam por revisões até chegar aos consolidados, divulgados somente no dia seguinte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado