O inverno chegou...

"Isso a Globo Não Mostra" cria seu próprio "Game of Thrones" com Ana Maria Braga

Quadro do "Fantástico" satirizou o "BBB" e políticos do país


Ana Maria Braga vestindo roupas medievais num cenário que lembra um castelo, ao lado, um guarda.
Ana Maria Braga em "Globo of Thrones", sátira do "Isso a Globo não mostra". Foto: Reprodução/Globoplay

Neste domingo (14) foi exibido mais um episódio de “Isso a Globo Não Mostra”. O quadro do “Fantástico” ironizou a série “Game of Thrones”, que retornou na noite de ontem, e o empurrão de Hariany na vencedora do “Big Brother Brasil 19”, Paula. As críticas políticas também continuaram na atração.

O humorístico iniciou com a cena protagonizada pelas amigas Hariany e Paula no “BBB19”. Na última festa do reality, as duas discutiram e a goiana acabou empurrando a mineira de maneira contundente. Paula caiu de bumbum no chão e ficou chocada com a atitude. Hariany, até então confirmada como finalista, foi expulsa na véspera da grande final, que acabou vencida pela bacharel em Direito.

Susana Naspolini, que tem feito muito sucesso no “RJTV” pelo seu estilo espontâneo, ganhou homenagem de forma cômica. Imagens dela brincando com os moradores do Rio de Janeiro foram exibidas e, ao final do VT, apareceu o logo do telejornal local da cidade maravilhosa com o subtítulo “Só para Baixinhos”, uma referência aos DVDs de Xuxa.

Os políticos não escaparam do bom humor do quadro “Fantástico”. O discurso de Marcelo Crivella, afirmando que o Rio de Janeiro é uma "esculhambação", ganhou uma nova versão, mas desta vez como se fosse o prefeito Eurico (Dan Stulbach) de “O Sétimo Guardião” que estivesse comentando o fato.

Sérgio Moro, primeiro entrevistado do “Conversa com Bial”, também não foi poupado. Questionado por Pedro Bial qual o último livro biográfico que leu, o Ministro da Justiça teve dificuldades para responder.

“Isso a Globo Não Mostra” compilou as principais polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados nos 100 dias do novo governo. Temas como motorista laranja, frases polêmicas no Twitter e demissões de Ministros foram levados ao ar pelo quadro.

Contudo, o ponto alto do quadro foi a sátira envolvendo “Game of Thrones”. Ana Maria Braga entrou em cena vestida como uma mulher na “Era Medieval” e a produção chamou o momento de “Globo of Thrones”.

“Isso a Globo Não Mostra” ficaria cerca de três meses no “Fantástico”, contudo, por conta da alta repercussão, tornou-se quadro fixo do jornalístico. O espaço cômico tem como intenção satirizar os acontecimentos da semana na tela da Globo.

Repercussão "Isso a Globo Não Mostra" na web

O 13° episódio do quadro fez sucesso na web e repercutiu nas redes sociais. A atração do "Fantástico" recebeu elogios pelo bom humor e pela ironia.

Confira os comentários abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado