La Isla de las Tentaciones

Formato que fracassou no SBT é a aposta de canal espanhol para decolar audiência

Transmitido em 2002, "Ilha da Sedução" foi mal e não teve segunda temporada


Ilha da Sedução
Mulheres solteiras tentam abocanhar casados; bem como os homens

"Não resista. Assista", dizia a chamada de um dos realities lançados pelo SBT no início nos anos 2000. A "Ilha de Sedução" teve apenas uma temporada em 2002 apresentado por Babi Xavier e não fez jus todo o burburinho criado em volta da atração.

O formato que testa a fidelidade de casais é a mais recente aposta do canal Mediaset España, o maior do país. O remake distribuído pela Banijay Rights, de acordo com a emissora, tem tudo para decolar no horário nobre. "Com amor e drama, tem todos os elementos de um sucesso", declarou em comunicado ao site estadunidense Deadline.

O programa acompanha casais em um momento crucial do relacionamento e a partir daí, geralmente decidem se querem continuar juntos ou se separar. Os casais viajam para uma ilha onde se juntam a 20 homens e 20 mulheres. Todos solteiros.

Batizado de "La Isla de las Tentaciones" na Espanha, o formato voltou aos Estados Unidos depois de 16 anos. A produção por lá é do canal a cabo USA Network.

No Brasil, a "Ilha da Sedução", como foi batizado, era apresentado por Babi Xavier e tinha como objetivo bater o "Fantástico", da Globo. O que nunca aconteceu.

Antes exibido "coladinho com o Gugu", às 20h30, o reality logo migrou para às 23h onde conseguiu um suspiro maior, alcançando momentos de liderança. Não justificou uma segunda temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado