Libertadores

Grêmio x Rosário Central ao vivo: Transmissão da Globo e SporTV nesta quarta-feira, 10/04/2019


Rosário Central x Grêmio
Grêmio é tudo ou nada contra o Rosário Central nesta quarta

Acompanhe Grêmio x Rosário Central ao vivo na Globo e SporTV 2 nesta quarta-feira (10/04), em partida válida pela Copa Libertadores da América, diretamente de sua Arena em Porto Alegre.

O Grêmio promete dar a vida para se recuperar na principal competição do futebol sulamericano. Entrando na quarta rodada, o time brasileiro possui apenas 1 ponto e está longe da classificação para as oitavas-de-final. Para se ter ideia, o segundo colocado do grupo H é a Universidad Católica, com 6 pontos. É vencer ou vencer.

O Rosário Central também não está nada bem. Possui o mesmo número de pontos do rival, porém, diferente do Grêmio, que está na final do Campeonato Gaúcho, o clube argentino terminou a competição nacional de seu país em 20º lugar, com apenas uma vitória no ano. Ao mesmo tempo, o Rosário tenta passar para a final da Supercopa Argentina e deve preservar alguns titulares nesta noite.

Provável escalação

Precisando vencer a qualquer custo, o técnico Renato Portaluppi mandará o que tem de melhor para o jogo. São eles: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Já o Rosário Central poderá ter um time mesclado. Os 11 de Diego Cocca devem ser: Ledesma; Molina, Barbieri, Recalde, Rizzi; Camacho, Pereyra, Villagra, Aguirre (Diego Becker), Maximiliano Lovera e Claudio Riaño.

Como assistir ao jogo Grêmio x Rosário Central ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa partir das 21h30 (horário de Brasília), ela irá ao ar na RBS TV/Globo, apenas para Rio Grande do Sul, com narração de Luciano Perico e comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas.

Além disso, o jogo também será transmitido para todo o Brasil pelo SporTV 2, na TV por assinatura, com a dupla Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado