México

Com atriz escolhida, gêmeas de "A Usurpadora" viverão primeira dama

Nova versão da novela terá pano de fundo político

Com atriz escolhida, gêmeas de
Sandra Echeverria já foi a Jade na versão latina de "O Clone"

Publicado em 10/04/2019 às 08:33:02

Por: Naian Lucas

De uma só vez duas informações essenciais foram confirmadas sobre a nova versão de “A Usurpadora”, que a Televisiva está desenvolvendo: a atriz que viverá o papel das gêmeas e que Paola e Paulina, dessa vez, serão a primeira dama do México.

De acordo com o jornal do México La Reforma, a escolhida para os personagens icônicos é Sandra Echeverria. O NaTelinha já havia mostrado que a atriz era uma das favoritas para interpretar as gêmeas que, na versão original, foram vividas por Gabriela Spanic.

A própria Sandra confirmou que fará os papéis na série. Vale lembrar que a nova versão de “A Usurpadora” mostrará, em menos de 30 episódios, um compilado da história original e em formato seriado, que irá ar numa plataforma da Televisa.

E durante a entrevista ao jornal do México, Echeverria acabou confirmando outra notícia que vinha sendo ventilada há um tempo no país. “A Usurpadora” dessa vez terá como pano de fundo uma história política. Para tal, Paola e Paulina acabarão se tornando a primeira dama do México.

“A história vai estar centrada no mundo mais contemporâneo. Tem muito a ver com a situação política atual do nosso país”, comentou ela, que viveu Jade na versão latina da novela brasileira “O Clone”.

A família Bracho, na nova versão, passará a ser a família Miranda. Paola será a esposa do presidente do México e, entediada com a própria vida, irá armar para que Paulina seja obrigada a tomar seu lugar e se passar pela primeira dama do México.

A decisão, segundo a mídia local, em colocar tudo num pano de fundo político, se deu justamente por conta do sucesso que séries políticas têm feito em todos os países do mundo.

A Televisa ainda não confirmou a data para o lançamento da série “A Usurpadora”, mas a tendência é que os episódios comecem a ser liberados ainda em 2019.


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!