No México

Jade da versão latina de “O Clone” pode estrelar série de "A Usurpadora"


Sandra Echeverría - Foto: Reprodução
Divulgação

Intérprete de Jade na versão latina de "O Clone", a atriz Sandra Echeverría entrou na disputa para protagonizar a nova versão de “A Usurpadora” no México.

De acordo com a imprensa mexicana, a atriz colombiana tem sido avaliada com bons olhos para dar vida a Paulina e Paola Bracho na versão em formato de série que a Televisa está produzindo para sua plataforma de streaming.

A versão latina de “O Clone”, sucesso de Glória Perez e eleita um dos 100 programas de dramaturgia mais importantes do século 20, foi produzida em parceria entre Brasil, Colômbia e Estados Unidos em 2011, com direção de Jayme Monjardim, o mesmo da novela brasileira.

"El Clon" foi exibida nos EUA pela Telemundo, que alcança praticamente todos os latinos residentes na América, e fez muito sucesso.

Se coube à Sandra dar vida a Jade, personagem imortalizada por Giovanna Antonelli na versão original, os papéis dos gêmeos e do clone que no Brasil ficaram a cargo de Murilo Benício foram interpretados por Maurício Ochmann.

Agora, ela disputa com outros dois nomes o principal papel de “A Usurpadora”. As atrizes Altair Jarabo e Belinda também estão no páreo para dar vida às gêmeas Paola e Paulina. 

Belinda também é muito conhecida no Brasil. Ela foi protagonista de “Camaleões” (2009) e também estrelou “Cúmplices de um Resgate” (2002), mas acabou substituída no meio da novela por Daniela Luján

A Televisa confirmou que a versão seriada de "A Usurpadora" deverá ter até 30 episódios e será produzida ainda em 2019, porém deve entrar no ar apenas no ano que vem.

A gigante mexicana ainda está em processo de pré-produção para a nova versão, que até o momento sabe-se que poderá investir em uma trama mais política como pano de fundo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado