Futebol

Fortaleza x ABC na Copa do Nordeste: transmissão ao vivo pelo Fox Sports neste sábado, 30/03


Fortaleza x ABC
Reprodução

Fortaleza (CE) e ABC (RN) se enfrentam na tarde deste sábado (30/03), às 16h, pela oitava rodada da Copa do Nordeste. Na televisão, a transmissão será ao vivo para todo o Brasil pelo Fox Sports, diretamente da Arena Castelão, na capital do Ceará.

O Fortaleza já está classificado para a segunda fase da competição, mas vai em busca de mais uma vitório para garantir a liderança do Grupo A.

O time de Rogério Ceni tem 10 pontos, um a mais que o vice-líder, Santa Cruz.

Já o ABC ainda tem chances de classificação para o mata-mata, porém, não parece que vai com time completo para o confronto. O time potiguar precisa vencer a partda e tocer pelo tropeço de pelo menos dois concorrentes direitos - Náutico, CSA e Bahia - que estão à sua frente.

Escalação

Vindo de vitória no meio de semana contra o Floresta, nas semifinais do Campeonato Cearense, o Fortaleza entrará em campo com: Boeck; Araruna, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Paulo Roberto, Gabriel Dias, Dodô, Edinho; Wellington Paulista e Marcinho.

Já o técnico Ranielle Ribeiro, do ABC, pretende priorizar o duelo contra o Santa Cruz, pela terceira fase da Copa do Brasil. Vindo de uma maratona de jogos, vai poupar o seu time, entrando com: Saulo; Valdemir, Maurício, Henrique, Wenderson; Evandro, Xavier, Adrian, Veterano; Wanderson e Boris.

Como assistir Fortaleza x ABC ao vivo?

Para quem quiser acompanhar a partida válida pela Copa do Nordeste ao vivo na televisão, que começa às 16h (horário de Brasília), ela terá transmissão exclusiva do Fox Sports para todo o Brasil, na TV fechada.

O NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado