Vamo pulá

Em meio a "hype" da volta de Sandy & Junior, Globoplay disponibiliza série da dupla

"Sandy & Junior" foi ao ar originalmente entre 1999 e 2002 nas tardes de domingo da Globo

Série Sandy e Junior
Reprodução
Foto do Colunista / Jornalista

Gabriel Vaquer
i

Gabriel Vaquer

Gabriel Vaquer é repórter de TV e entretenimento desde 2012. Estudou jornalismo na Unit e FMU. Além do NaTelinha, trabalha como colaborador no UOL Esporte. Converse com ele. E-mail: gabrielvaquer@uol.com.br / Twitter: @bielvaquer

Publicado em 30/03/2019 às 14:56:47

O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, passou a disponibilizar neste sábado (30) a série "Sandy & Junior", clássico produzido pela emissora e levado ao ar nas tardes de domingo entre 1999 e 2002.

A produção que conta com os cantores como protagonistas já está na lista de novidades do serviço, junto com outras séries como a sitcom humorística "The Office" e a de suspense "Supernatural".

Foram disponibilizadas todas as quatro temporadas de "Sandy & Junior", que conta com 175 episódios. O programa piloto da série, que foi ao ar como um especial de fim de ano em 1998, também foi adicionado. Este episódio marcou na ocasião 32 pontos de Ibope e encorajou a Globo a produzir a trama, que sempre marcou altos índices.

A inclusão acontece para aproveitar o "hype" em torno da volta da dupla, já que atualmente os irmãos se reuniram após 12 anos de separação para fazer uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira.

"Sandy & Junior" conta, com uma pegada jovem e de humor, o dia a dia dos cantores e seus amigos no colégio. Lá, eles vivem problemas e aventuras comuns da adolescência, como a intensidade dos amores, a criação de suas próprias ideologias e personalidade, a exploração da sexualidade e o descobrimento do que querem para o futuro.

O programa marcou a estreia de Sandy Leah e Junior Lima como atores na televisão. Antes, eles haviam feito uma participação no filme "O Noviço Rebelde", produzido por Renato Aragão em 1997. Eles também fizeram, posteriormente, outros trabalhos na própria Globo, como a novela "Estrela Guia", que será reprisada pelo Canal Viva a partir de abril.

No elenco do seriado, estiveram nomes como Fernanda Paes Leme, Paulinho Vilhena, Marcos Mion, Igor Cotrim, Erik Marmo, Juliana Knust, Wagner Santisteban, Daniel Del Sarto, entre outros. A atração já é reprisada de segunda a sexta na faixa da manhã do Canal Viva, pertencente ao Grupo Globo na TV paga.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!