De Márcio Garcia

"Tamanho Família" terá participação de Angélica e Zezé x Ivete em nova temporada


Márcio Garcia e Angélica
Fotos: Divulgação

Previsto para estrear sua nova temporada no dia 21 de abril, o programa "Tamanho Família", de Márcio Garcia na Globo, conseguiu unir grandes astros e até a participação de alguém que está sumida das telas: Angélica.

Segundo apurou o NaTelinha, a loira estará em um dos programas desta temporada. Seus pais e irmã também participarão da gravação, que está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (29). Ela concorrerá com o cantor de pagode Ferrugem. O episódio ainda não tem previsão de ir ao ar.

Será uma das poucas aparições de Angélica na Globo desde o fim de seu programa nas tardes de sábado, o "Estrelas", que findou no primeiro semestre de 2018. A última vez que ela apareceu na TV foi no último dia do "Vídeo Show", quando gravou uma mensagem especial pelo fim da atração.

Angélica tem um projeto em estudo na Globo, mais exatamente um programa semanal. No entanto, a emissora não confirma sua produção para este ano, dizendo apenas que "vários projetos estão sendo estudados", estando a loira na mesma categoria de Fernanda Gentil.

Disputa de monstros da música

\"Tamanho Família\" terá participação de Angélica e Zezé x Ivete em nova temporada

Além de Angélica, a produção do "Tamanho Família" conseguiu juntar dois grandes nomes da música numa mesma edição: o cantor Zezé Di Camargo e a cantora Ivete Sangalo, que irão se confrontar.

Zezé foi com irmãos e com as filhas, incluindo a atriz Camila Camargo. Já Ivete, com seus irmãos. Essa gravação aconteceu nesta semana e foi considerada pela equipe a melhor já feita desde o início do programa, em 2016.

O "Tamanho Família" estreará com Letícia Colin e Caio Castro disputando o jogo familiar. A atração irá ao ar no seu já horário tradicional: logo após o "Esporte Espetacular". Como novidade para este ano, ganhará um novo cenário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado