Foram detonados

Integrantes da Família Lima satirizam fãs que não conseguiram ingressos de Sandy & Junior

Dupla volta em julho e ingressos vendidos são motivos de suspeita de esquema


Família Lima
Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (29), dois integrantes da Família Lima, Amon e Allen, publicaram um vídeo satirizando fãs que não conseguiram comprar ingressos para os shows que a dupla Sandy & Junior vai realizar entre julho e setembro.

A sátira da música, postada nas redes sociais, diz o seguinte: "Eu tenho inveja de quem já tem ingresso. Eu tenho inveja e não sei mais para quem eu peço. Tenho ciúmes de quem vai ouvir 'Imortal', 'Vamo Pulá', 'Turu Turu' e etc e tal. 500 mil pessoas na minha frente. Tenho mais de 30 e perdi pra esses adolescentes. Sou persistente nessa tarefa inglória, pois não posso perder a 'Nossa História'".

O que era para ser diversão descompromissada, virou insultos desenfreados. Os fãs da dupla não gostaram nada. E pior: Sandy e Junior curtiram a publicação original, achando a música divertida.

Integrantes da Família Lima satirizam fãs que não conseguiram ingressos de Sandy & Junior

"Péssimo e fora de hora dessa 'paródia'. Decepção com Sandy e Junior que não se posicionaram sobre o caos e irregularidades na venda dos ingressos (cambistas na sua maior parte) mas acharam graça do vídeo", escreveu o perfil @_eulirico.

Confira outros comentários:

Integrantes da Família Lima satirizam fãs que não conseguiram ingressos de Sandy & JuniorIntegrantes da Família Lima satirizam fãs que não conseguiram ingressos de Sandy & Junior

Após serem detonados, Amon e Allen apagaram a sátira, mas o vídeo foi resgatado e você pode conferir aqui:

Suspeita de fraude

O NaTelinha noticiou nesta quinta (28) que a Justiça quer explicações acerca dos ingressos vendidos, tanto no online como fisicamente. 

A suspeita é que exista um esquema que burle a cota máxima de vendas, que é de oito ingressos por pessoa, sendo duas de meia-entrada, para favorecer cambistas.

Tudo isso tem fundamento, já que na internet é fácil constatar pessoas vendendo ingressos por mais de R$ 10 mil.

O tribunal deu um prazo de cinco dias para as empresas de manifestarem, sob pena de multa diária que pode chegar a R$ 50 mil.

A assessoria da dupla respondeu aos questionamentos do NaTelinha:

"Os artistas estão muito felizes, entusiasmados e, sim, bastante surpresos com o tamanho que esta celebração tomou, incluindo abertura de shows extras no RJ e SP. Os ensaios e trabalhos artísticos estão a todo vapor e tudo está sendo concebido com todo carinho e cuidado.

Aproveitamos para reforçar que os fãs procurem apenas os canais oficiais para aquisição dos ingressos, assim como orienta a Ingresso Rápido, empresa responsável pela comercialização dos ingressos da turnê, e a Live Nation, realizadora dos shows. Salientamos que não compactuamos com qualquer tentativa de fraude, comércio ilegal e não mediremos esforços para que a turnê aconteça do jeito que merece".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado