Nivis, Amigos de Outro Mundo

Tiago Abravanel empresta voz a personagem da Disney e elogia

Com características vocais diferentes, Tiago Abravanel dá vida a Baldo


Tiago Abravanel
Tiago Abravanel dubla personagem da Disney - Divulgação/Disney

O ator Tiago Abravanel emprestou sua voz para Baldo, personagem na série "Nivis, Amigos de Outro Mundo", do Disney Junior.

Essa é a primeira produção original do canal que combina personagens e cenários reais com animação 3D. A atração estreia ainda em 2019.

"O Baldo é curioso, tem uma sensibilidade muito grande, se emociona, chora, fica preocupado e eu sou muito assim", pontuou Tiago.

Assim como o dono da voz, Baldo gosta de dançar: "Coisa que eu amo também. O mais legal de todo o processo é que dublar um serzinho de outro mundo permitiu que eu criasse características vocais divertidas e diferentes do que seria numa dublagem de um ser humano".

A série conta a história dos Nivis - composta por um garoto chamado Blink, seus pais Nika e Baldo e seu pet Nox -, uma família do planeta Nivilux que chega à Terra por acidente quando sua nave se choca com a janela da casa de Amadeo (Gustavo Masó), um diretor de orquestra que vive com seu filho Felipe (Vinicius Campos) e sua adorável neta Isabella (Lourdes Errante).

Os Nivis são uma família proveniente do planeta Nivilux que chega por acidente à Terra ao bater em um pouso forçado contra o quarto do Felipe, um escritor e desenhista que mora junto com sua filha, Isabella, na casa de seu pai, Amadeo. Para os Nivis, o desembarque inesperado na Terra – um lugar desconhecido e emocionante, com seres adoráveis e fascinantes – irá trazer aventuras tão inesperadas como divertidas.

Para a família do Felipe, e os vizinhos do prédio onde ele mora, a chegada desses novos amigos de outro mundo também será uma experiência caoticamente divertida, ao mesmo tempo em que aportará valiosas lições sobre a convivência com aqueles que são diferentes. Através das confusões cotidianas, compartilharão situações por momentos desopilantes, que os levarão a aprender de suas diferenças e aceitar-se na diversidade, transformando-se em uma família ensamblada muito particular.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado