Estação mais charmosa

Órfãos, chef e olhos fechados: as estreias do outono na TV

Provando que o outono nem sempre é igual, a estação chega repleta de novidades


Julia Dalavia e Renato Goés
Julia Dalavia e Renato Goés protagonizarão "Órfãos da Terra", uma das novidades do outono - Fotos: Divulgação

A estação mais charmosa do ano, o outono, começa nesta quarta-feira (20) e na TV, geralmente, é a época de estreias e mais movimentada.

Com o final das férias, Carnaval, é quando o ano finalmente começa. Na TV, não é diferente, com um investimento concentrado, mirando suas estreias entre março e abril.

Pensando nisso, o NaTelinha lista cinco estreias que vão ao ar longo do outono e que merece a atenção. Confira:

Órfãos da Terra

Órfãos, chef e olhos fechados: as estreias do outono na TV

A partir do dia 2 de abril, Duca Rachid e Thelma Guedes passam a ocupar a faixa das 18h com "Órfãos da Terra", aposta da Globo que vai contar a história de refugiados, tendo cenário como os países da Síria, Líbano e Grécia.

Essa é a primeira novela de Duca e Thelma desde o final de "Joia Rara", em 2014. As autoras estão no ar em reapresentação no "Vale a Pena Ver de Novo", com "Cordel Encantado" (2011).

Topíssima

Órfãos, chef e olhos fechados: as estreias do outono na TV

Com título inusitado, a nova novela da Record deve deixar o posto de lenda urbana e estrear ainda neste outono já com todos os seus capítulos escritos.

Com texto de Cristianne Fridman, "Topíssima" conta a história de Antônio, um rapaz que vive numa favela no Rio de Janeiro e acaba encantando Sophia, uma produtora de moda feminista, proprietária da empresa com o nome do folhetim.

Embora opostos, os dois acabam se apaixonando e tentar ficar junto em meio às diferenças econômicas e sociais típicas de uma história de amor.

Se Eu Fechar os Olhos Agora

Órfãos, chef e olhos fechados: as estreias do outono na TV

Produzida há dois anos, a minissérie que foi disponibilizada primeiramente pela plataforma Now, da Net, em agosto do ano passado, chega à Globo em 15 de abril.

Com transmissão às segundas, terças, quintas e sextas, "Se Eu Fechar os Olhos Agora" conta com elenco de peso, como Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Débora Falabella e Murilo Benício.

Baseada em um livro escrito pelo jornalista Edney Silvestre, são dois adolescentes que protagonizarão a história: João Gabriel d'Aleluia e Xande Valois, vivendo Paulo e Eduardo, respectivamente.

Eles encontram o corpo de Anita (Thainá Duarte) à margem de um lado e são acusados de um crime que não cometeram, iniciando uma investigação que será desvendada ao longo de 10 capítulos.

A Dona do Pedaço

Órfãos, chef e olhos fechados: as estreias do outono na TV

Durou pouco as férias de Walcyr Carrasco. Apenas um ano desde o término de "O Outro Lado do Paraíso", em maio de 2018, o autor volta à faixa das 21h com "A Dona do Pedaço".

E a novela é cercada de expectativas, já que Carrasco terá a incumbência de fazer crescer o patamador do horário, com o fracasso indiscutível de "O Sétimo Guardião".

Com elenco estelar, "A Dona do Pedaço" tem previsão de estreia para maio.

MasterChef

Órfãos, chef e olhos fechados: as estreias do outono na TV

A sexta temporada do "MasterChef" terá dois ingredientes diferentes das últimas: novo dia e horário. A partir de domingo (24), vai ao ar a partir das 20h.

É uma tentativa da Band em oxigenar o reality gastronômico, que tem sofrido com o desgaste da fórmula nos últimos anos, tamanha sua overdose na grade de programação.

Apresentado por Ana Paula Padrão, o "MasterChef Brasil" terá a concorrência de pesos pesados como Fausto Silva, "Fantástico", Silvio Santos, "Domingo Espetacular" e a turma do "Encrenca".

Serão 19 competidores e a esperança do formato ter índices mais expressivos e repercussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado