Talk-show

Novo projeto de Marcos Mion é aprovado pela Record, mas depende de fatores para sair


Marcos Mion
Divulgação

A Record aprovou na semana passada, em uma reunião do seu comitê artístico, o projeto apresentado por Marcos Mion para assumir os fins de noite da emissora, após a saída de Fábio Porchat.

A ideia de Mion foi noticiada em primeira-mão pelo NaTelinha em janeiro deste ano. Ele se inspirou em trabalhos que fez na MTV e acrescentou pitadas de programas de auditório.

Segundo apurou a reportagem, o maior entusiasta da ideia foi Mafran Dutra, presidente do comitê artístico. Para o executivo, Marcos Mion seria a cartada perfeita para assumir um talk show no fim de noite.

No projeto, o apresentador salientou que sempre teve um grande sonho de ter um "late show" nos moldes americanos, dizendo se inspirar bastante em Jimmy Fallow, que atualmente comanda um dos mais elogiados programas de entrevistas neste estilo nos Estados Unidos.

Porém, a viabilidade do projeto depende de alguns fatores, que serão cuidados neste momento. O principal deles é a financeira, o que a Record considera primordial atualmente. Nenhuma atração da casa sai sem estar com patrocinadores e anunciantes definidos.

A outra é a ideia do canal de voltar a ter um jornal no fim de noite. Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record, deixou claro que esta é uma de suas prioridades quando assumiu.

Por fim, o terceiro fator e mais primordial é a vontade da Record de produzir um talk-show novamente. O "Programa do Porchat" foi uma boa experiência até certo ponto, mas as rusgas nos bastidores por convidados deixaram uma pulga atrás da orelha em setores da casa.

Procurada pelo NaTelinha, a emissora disse que não vai comentar.

Marcos Mion está em alta na Record por conta dos elogios que teve no comando de "A Fazenda 10". Ele renovou contrato por três anos e na última quarta-feira (13) substituiu Xuxa Meneghel no comando do "The Four Brasil".

Por ora, ele está confirmado apenas em "A Fazenda 11", que vai ao ar no segundo semestre deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado