Retorno

Olga Bongiovanni assina contrato com a RedeTV!

Apresentadora postou foto no Instagram


Olga Bongiovanni assinando contrato
Olga Bongiovanni assinou contrato com a RedeTV! - Foto: Instagram

Olga Bongiovanni oficializou sua chegada à RedeTV!. A apresentadora divulgou foto assinando contrato com a emissora na manhã desta terça-feira (19). O acordo foi firmado com a presença do Superintendente Artístico do canal, Ricardo de Barros.

A foto da comunicadora apareceu com algumas palavras explicando seu retorno. "Em breve com você na RedeTV!", dizia o texto. Na legenda, Olga declarou que agora é oficial sua volta a emissora: "Agora é oficial, em breve com você na RedeTV! Aqui, assinatura de contrato com Ricardo De Barros, Superintendente Artístico".

Bongiovanni deixou a emissora em 2009, quando comandava o "Bom Dia Mulher". Ela não renovou contrato, pois queria um novo formato, mas não chegou num acordo com a direção do canal na época. No mesmo ano, ela se transferiu para a TV Aparecida e comandou o "Programa Olga Bongiovanni".

A atração durou cerca de um ano, quando ela migrou para a TV Gazeta. Com a saída de Claudete Troiano do "Manhã Gazeta", Bongiovanni foi sua substituta, mas também não durou muito tempo no comando da atração. Ela seguiu carreira na Rede Taborá , afiliada da Band na cidade de Cascavel, no Paraná.

A postagem de Olga recebeu centenas de comentários e curtidas. Experiente, ela chegou a ser sucesso de merchandising no início do século, quando trabalhava na Band, embolsando cerca de R$ 200 mil, valores superiores ao de Ana Maria Braga na oicasão. Bongiovanni quase chegou a fechar contrato com a Record em 2005, mas a conversa não avançou.

Ainda não se sabe qual o formato do programa, nem horário e dia de Olga Bongiovanni na RedeTV!. Contudo, a apresentadora não vai precisar deixar a Rede Taborá, seguindo na apresentação da sua atração no município paranaense, o "Atualidades".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado