Premiere

Madureira x Flamengo ao vivo: transmissão na Premiere nesta terça-feira, 19/03/2019

A partida é válida pela quinta rodada da Taça Rio


Madureira x Flamengo
Madureira x Flamengo - Foto: Divulgação

Acompanhe Madureira x Flamengo ao vivo pela Taça Rio, na noite desta terça-feira, dia 19/03, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela quinta rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Para garantir a vaga na semifinal, O Flamengo precisa de uma vitória nos dois jogos restantes, contra Madureira e Fluminense. Dependendo de outros resultados, o Rubro-Negro pode avançar até mesmo sem vencer nesta rodada.

Escalação do jogo

O Madureira, do técnico Gaúcho, deve contar com o seguinte time: Douglas; Arlen, Marcelo Alves, Junior Lopes e Rezende; Rodrigo Dantas, Bruno, Everton e Luciano; Cláudio Maradona e Tassio.

Já o Flamengo, do técnico Abel Braga, terá força máxima. O único desfalque é Cuéllar, que está com a seleção colombiana. Ronaldo terá outra oportunidade. A data Fifa tirou outros três jogadores para os próximos dois jogos: Arrascaeta (Uruguai), Trauco (Peru) e Piris da Motta (Paraguai). Nenhum dos três, no entanto, vinha sendo titular.

Como assistir o jogo Madureira x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa partir das 20h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes de operadores da TV paga ativos.

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado