FOX Sports

Nacional x Atlético-MG ao vivo: transmissão na FOX Sports nesta terça-feira, 12/03/2019

A partida é válida pela segunda rodada da Libertadores


Nacional x Atlético-MG
Nacional x Atlético-MG - Foto: Divulgação

Acompanhe Nacional x Atlético-MG ao vivo pela Libertadores, na noite desta terça-feira, dia 12/03, onde o torcedor pode assistir tudo pela FOX Sports, diretamente do Estádio Gran Parque Central, no Uruguai.

A partida é válida pela segunda rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Após estrear com vitória sobre o Zamora por 1 a 0, o Nacional quer os três pontos, pois disputam a liderança do Grupo E com o Cerro Porteño, justamente o algoz do Atlético-MG.

O Atlético visita o Nacional buscando a vitória para recupera-se do revés sofrido no Mineirão na primeira rodada. Desta forma, o técnico prepara a equipe com cuidados na parte defensiva e nas bolas aéreas.

Escalação do jogo

O Nacional, do técnico Eduardo Domínguez, vai contar com o seguinte time: Gonzalo Bergessio, Gonzalo Castro, Santiago Rodríguez, entre outros.

Já o Atlético-MG, do técnico Levir Culpi, provavelmente repetirá o esquema tático do jogo contra o Cerro. A única mudança deverá ser a saída do volante Adilson, suspenso, para a entrada de Zé Welison, que retorna de suspensão.

Como assistir o jogo Nacional x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, na TV pela SKY (canal 27), Claro TV (canal 50), NET (canal 97 e 554, para HD), CTBC (canal 465), Nossa TV (Canal 36), Vivo TV (Canal 465 e Canal 50), Oi TV (Canal 113) e GVT TV (Canal 53). Além disso, é possível ver online, só que somente assinantes ativos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado