Apresentador

PE: Flávio Barra deixa TV Clube e é contratado pela TV Jornal/SBT

TV Clube é afiliada da Record TV em Pernambuco.


Flávio Barra
Divulgação

Apresentador do programa de entretenimento "Agora é Hora", exibido no início da tarde pela TV Clube/Record TV desde 2014, o jornalista Flávio Barra é o novo contratado da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.

 A informação foi confirmada pelo NaTelinha com fontes ouvidas na TV Jornal na noite desta sexta-feira (7). Posteriormente, Flávio oficializou sua troca por meio de seu Instagram oficial. Procurada, a TV Clube e sua diretoria preferiram não comentar sobre o assunto.

Ainda nesta sexta, membros da equipe de Barra já se despediram da emissora. É o caso da drag queen Jurema Fox e do repórter Adeildo B, que prometeram “novidades” para o público em suas contas no Instagram. Ambos tem cerca de 200 mil seguidores na rede social.

O NaTelinha apurou também que Flávio Barra estava insatisfeito na TV Clube, em virtudde das mudanças no programa "Agora é Hora".

No acordo, não foi imposto horário nem levar a equipe toda. A TV Jornal acreditando no sucesso da trupe, decidiu pela contratação de todos.

O programa estreia em abril, ainda sem uma data definida.

PE: Flávio Barra deixa TV Clube e é contratado pela TV Jornal/SBT
Flávio Barra e equipe na transmissão do carnaval pela TV Clube/ Foto: Divulgação

Ainda não ha previsão de estreia de Flávio Barra na nova emissora. O canal deve anunciar oficialmente a contratação na próxima semana. A proposta é um grande movimento na TV pernambucana na briga pela vice-liderança de audiência.

 Cenário de audiência

Atualmente, TV Jornal e TV Clube disputam ponto a ponto o segundo lugar, com uma vantagem maior para a afiliada da Record. Atualmente, o "Agora é Hora" marcava médias entre 8 e 9 pontos, sendo vice-líder com tranquilidade e alcançando a o primeiro lugar esporadicamente. Já a afiliada do SBT oscila entre 5 e 6 com a exibição do humorístico "Papeiro da Cinderela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado