Finalmente

Após dois meses, programas voltam de férias com conteúdos inéditos no SBT

"A Praça é Nossa" inicia temporada 2019 nesta quinta-feira (07)


Carlos Alberto de Nóbrega no banco da praça
"A Praça é Nossa" lança temporada 2019 nesta quinta-feira - Divulgação/SBT

A partir desta quinta-feira (07), os programas de auditório do SBT voltam a apresentar conteúdos inéditos, após mais de dois meses de férias.

Segundo o próprio canal da Anhanguera, que lançou chamada durante o Carnaval confirmando a novidade, "A Praça é Nossa" será a primeira atração a retornar com novas esquetes, que vêm sendo gravadas desde fevereiro.

No próximo domingo (10), shows como "Domingo Legal" e "Eliana" voltam para a nova temporada e deverão ficar no ar os próximos 10 meses de 2019 de forma inédita. No caso da atração de Celso Portiolli, conforme antecipado pelo NaTelinha, ela ganha mais duas horas e agora será das 11h às 15h.

"Conexão Repórter" e "The Noite" também retornam com novos episódios na próxima segunda-feira (11), bem como o "Programa do Ratinho", ao vivo. Segundo apurado pelo NaTelinha, o apresentador iniciou as gravações dos quadros que não são ao vivo nesta quinta (07).

Após dois meses, programas voltam de férias com conteúdos inéditos no SBT

Vale lembrar que na próxima semana tem a estreia do “Programa da Maisa”. A estrela teen do SBT começa seu novo desafio no sábado (16), às 14h15. Logo em seguida, retorna o programa inédito de Raul Gil.

Durante esses dois primeiros meses de 2019, a exceção foi o "Programa Silvio Santos", que continuou inédito, com edições gravadas pelo patrão antes de sua viagem de férias para os Estados Unidos.

Sua volta ao Brasil está programada para as próximas semanas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado