Ibope

Globo bate recordes e explode na audiência com apuração do Carnaval no Rio

Faixa vespertina da Globo teve crescimento de audiência nesta quarta-feira de Cinzas


Apuração na Marquês de Sapucaí
Reprodução

A Globo obteve grande audiência nesta quarta-feira de Cinzas (06), no Rio de Janeiro.

Recordes foram atingidos desde 13h, com o "Globo Esporte Rio", que marcou 23 pontos de média com 45% de participação - maior índice desde o dia 22 de fevereiro do ano passado.

Logo depois, o "Jornal Hoje" seguiu a onda e registrou os mesmos 23 pontos, com 43% de share - seu recorde desde 27 de junho de 2018.

Também na sequência, a "Sessão da Tarde", com o filme "X Men 2", conquistou 18 pontos de média e 38% de participação - maior audiência desde 13 de fevereiro do ano passado, quando ia ar mais tarde, na faixa das 15h.

Globo bate recordes e explode na audiência com apuração do Carnaval no Rio; confira os dados

Se em São Paulo a apuração dos desfiles das escolas de samba do Rio não chamaram tanta atenção - apesar de ter ido até bem - in loco a transmissão explodiu no Ibope. Foram 38 pontos de média e 67% de participação - incríveis 111% acima da média da faixa nas 4 quartas-feiras anteriores. A Mangueira sagrou-se a campeã.

Recebendo muito em alta, "Espelho da Vida" também bateu recorde de audiência na cidade maravilhosa, fechando com 30 pontos de média e 48% de share - maior índice de uma novela das seis desde 17 de setembro de 2018, quando era exibida "Orgulho e Paixão".

Com toda essa audiência, a Globo fechou a média-tarde, das 12h às 18h, com 25 pontos de média e 48% de participação no Rio de Janeiro - melhor marca desde 15 de julho, domingo de final de Copa do Mundo.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande Rio e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado