Desligou?

Veja o que aconteceu no universo da TV e dos famosos enquanto você curtia o Carnaval

O mundo continuou girando... E você perdeu as quentinhas? O NaTelinha resgata para você!


Sabrina Sato, Alex Escobar e Fátima Bernardes
Sabrina Sato foi estrela da Globo por alguns momentos

O Carnaval acabou e a vida vai voltando ao normal. Muita gente costuma se desligar de tudo enquanto está curtindo as cinco noites da festa mais popular do Brasil. Mas como costumam dizer os sábios, o mundo continua girando.

Por conta disso, o NaTelinha reuniu alguns dos principais acontecimentos ocorridos durante o Carnaval para você ficar por dentro das novidades do mundo da televisão e também das celebridades.

Confira:

Sabrina Sato na Globo

Não, a Vênus Platinada não contratou a japa mais famosa do Brasil. Ela foi vista na emissora durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e a transmissão global não a escondeu, ao contrário, deu grande destaque para a ex-BBB, inclusive a recebendo no estúdio na Marquês de Sapucaí.

Paredão Fake no "BBB19"

Veja o que aconteceu no universo da TV e dos famosos enquanto você curtia o Carnaval

Por falar em "Big Brother Brasil", o reality show teve um Paredão falso durante o Carnaval. Gabriela, Tereza e Rodrigo foram os emparedados no domingo (03), quando o programa foi ao ar mais cedo por conta da folia. Já nesta terça (05), o resultado: Gabi foi a escolhida do público para receber uma imunidade.

SBT lança vídeo anunciando a volta de seus programas

O SBT aproveitou o Carnaval para lançar um vídeo promocional avisando os telespectadores que seus programas mais tradicionais finalmente voltarão de férias, com edições inéditas e ao vivo.

Entre os destaques, o "Domingo Legal" ganhará mais tempo.

Lívia Andrade fala palavrão ao vivo

Ainda no SBT, a apresentadora Lívia Andrade, que estava cobrindo o Carnaval ao vivo para o “Fofocalizando”, acabou soltando um palavrão e deixou seu colega Leo Dias completamente constrangido no ar.

SBT divulga "Programa da Maísa"

O SBT usou bem o Carnaval e também lançou uma chamada divulgando a estreia do "Programa da Maisa". No vídeo, a emissora contou um pouco da história da estrela teen que está na casa desde a infância. A estreia será no dia 16 de março.

Barraco na RedeTV!

O tradicional “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, chamou a atenção do público por conta dos barracos que o programa explorou neste ano.

Jojo Todynho e Val Malchiori protagonizaram várias brigas e a festa acabou ficando de lado. Nadja Pessoa também brigou feio com Caique Aguiar, relembrando os tempos de "A Fazenda".

Repórter troca Globo por Record TV

A Record TV anunciou a contratação do repórter André Azeredo para apresentar seu novo jornalístico matutino. Ele estava na Globo e, inclusive, trabalhou durante o Carnaval.

Famosos

Gravidez de Tatá Werneck

Tudo bem que essa aconteceu na sexta (1º), mas para os que já estavam em clima de Carnaval desde cedo: a apresentadora, humorista e atriz anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti.

Bruna Marquezine pinta o cabelo e anda de mototáxi

Veja o que aconteceu no universo da TV e dos famosos enquanto você curtia o Carnaval

A atriz Bruna Marquezine foi um dos grandes nomes do Carnaval 2019. Primeiro, ela chamou a atenção de todos ao voltar para seu hotel num mototáxi e permitir ser fotografada. Depois, Bruna apareceu na folia com o cabelo pintado de loiro com um novo corte.

Anitta e Neymar

A cantora Anitta e o jogador do PSG Neymar tiveram um suposto affair durante a folia. A notícia acabou vazando e se tornou assunto de todos os principais veículos de comunicação do país. A cantora negou o suposto beijo.

Bruna Marquezine desativa Instagram

E ela estava com tudo. Pouco depois de vazar a notícia do suposto beijo entre Anitta e Neymar, Marquezine supostamente teria deixado de seguir a cantora no Instagram e, minutos depois, desativado seu perfil na rede social.

Anitta diz que não pegou ninguém e alfineta Marquezine

Veja o que aconteceu no universo da TV e dos famosos enquanto você curtia o Carnaval

A cantora também aproveitou a folga de pós-Carnaval para dar o que falar. Em seu Stories do Instagram, Anitta gravou um depoimento negando ter beijado Neymar e garantiu que não pegou ninguém no Carnaval. Mas ela fez questão de alfinetar a atriz Bruna Marquezine: “não sou amiga da Marquezine”.

Anitta e Pabllo Vittar

Em um trio elétrico, a cantora Pabllo Vittar fez uma piada em referência a Anitta. “Devo 70 mil dólares”, gritou para o público. O sarcasmo lembrou o episódio em que ela foi acusada de ficar devendo sua parte no clipe de "Sua Cara", que gravou com Anitta.

A funkeira não deixou sem resposta e, no Twitter, respondeu: “Nunca disse que ela me deve nada. Disse apenas que é injusto ficar com fama de pão dura depois de ter arcado com todas as despesas sozinha só porque não quis pagar jatinho para todos”.

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa

Veja o que aconteceu no universo da TV e dos famosos enquanto você curtia o Carnaval

Pouco depois de desfilar no Carnaval de São Paulo, Viviane Araújo foi entrevistada e, questionada sobre uma declaração de Gracyanne Barbosa que afirmou torcer por ela, a musa não perdoou: “Ela precisa falar isso mesmo porque quem bate não lembra, mas quem apanha nunca esquece”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado