Globo

"BBB19": Em Paredão Fake, Gabriela recebe 50,49% dos votos e ganha imunidade

A volta da sister deixou os demais participantes surpresos


BBB19
Gabriela é imunizada no BBB19 - Foto: Reprodução/TV Globo

O Paredão Fake teve seu desfeche na edição do "BBB19" desta terça-feira, dia 05/03, só que antes disso, Tiago Leifert trouxe antes um resumo sobre o que aconteceu dentro da casa, além de uma compilação de momentos engraçados do programa.

Assim que anunciou que a votação estava encerrada, o apresentador também adiantou que a pessoa que receber mais votos do público e ficar imune também vai poder participar da Prova do Líder, na próxima quinta-feira, dia 07/03.

Antes de dizer o resultado para a casa, acabou vazando um áudio de Tiago já anunciando que Gabriela ganhou a imunidade. Ao perceber o que tinha ocorrido, ele comentou o que aconteceu em tom de brincadeira.

Depois de tudo isso, ele entrou no ar dentro da casa, fez uma reflexão sobre o jogo e os participantes emparedados, e anunciou que a sister estaria "eliminada", foi daí que começaram as despedidas e choradeira. Vale lembrar, que ela recebeu 50,49% dos votos e assim conseguiu a regalia da imunidade. Tereza ficou em segundo com 27,46%  e Rodrigo com apenas 22,05% dos votos.

Volta e surpresa no "BBB19"

Assim que Gabriela já estava no fim de sua "despedida", onde Rodrigo se emocionou bastante. Depois, as câmeras mostraram a mesma dentro de da dispensa, chorando e andando em círculos, e então, ela abre a porta, volta ao jogo gritando bastante, para a grande surpresa de todos. Depois, ela levou todo mundo para ver a mala dela dentro da sala.

Não aconteceu qualquer entrada do Tiago para dá qualquer explicação. Os participantes tiraram suas próprias conclusões de que se tratou de um paredão falso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado