Polêmica

Anitta nega ter beijado Neymar e avisa: "Não sou amiga da Marquezine"

Por outro lado, Anitta garante que é amiga de Neymar há muitos anos


Anitta nos Stories
Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se pronunciou há pouco, na tarde desta terça-feira (05), sobre o imbróglio envolvendo seu nome durante o Carnaval.

Durante a madrugada, rumores apontaram que a estrela teria tido um affair e beijado o jogador Neymar. Diante disso, supostamente, a atriz Bruna Marquezine teria desativado seu perfil no Instagram.

Em uma série de Stories, após acordar, Anitta explicou a situação: “Gente, eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos e muitos anos”.

A cantora aproveitou a oportunidade ainda para demonstrar certo incômodo com a situação. “Na boa, eu faço meu dinheiro, trabalho e sou independente. Eu saio com meus amigos quando eu quiser”, decretou.

A cantora também fez questão de explicar a situação envolvendo a atriz global. “Vou ensinar algo para vocês: nem todo artista é amigo. Não sou amiga da Marquezine”, decretou justificando que a vilã de “Deus Salve o Rei” esteve em seu trio elétrico no Carnaval por ser amiga da assessora de imprensa da cantora.

Mas Anitta também não deixou que possíveis comentários sobre inimizades crescessem: “Não tenho nada contra a Bruna nem contra ninguém”.

Por fim, a cantora fez um desabafo bem-humorado ao afirmar que estava brava neste feriado. “Quero dizer que estou chateada porque fiquei no zero a zero. Não peguei ninguém”, encerrou com bom humor provocando colegas de sua produção que também não teriam ficado com ninguém nas festividades.

Até o momento, o jogador Neymar, que estava previsto retornar para a França nesta terça, e a atriz Bruna Marquezine não se manifestaram sobre o assunto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado