Apresentadora

Silvia Poppovic volta à Band; relembre outras passagens da apresentadora


Silvia Poppovic
Divulgação

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic deve voltar à Band este ano para apresentar o novo programa matutino da casa, "Aqui na Band", ao lado de Luis Ernesto Lacombe. A informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco.

O novo projeto da emissora visa lançar um novo produto para as manhãs, no estilo “Hoje em Dia”, da Record TV, e atrair o público que gosta de programa ao vivo que alia entretenimento com jornalismo.

Mas, para quem não sabe, essa não é a primeira passagem de Silvia pela rede dos Saad. Ao contrário, ela e o canal vivem uma intensa relação há mais de 30 anos entre idas e vindas.

Seu primeiro programa na Band foi em 1986, quando foi contratada para comandar o "Canal Livre", onde ficou até 1990. Depois disso, Poppovic retornou em 1992 para apresentar o “Silvia Poppovic”, uma espécie de “Casos de Família” no estilo Regina Volpato.

Ficando à frente da atração por quase 10 anos, Silvia acabou deixando a emissora em 2002, onde iria retornar apenas em 2008. Naquele ano, a profissional comandou o programa vespertino “Boa Tarde”. Um jornalístico em que, com uma equipe de convidados, ela debateria os temas da atualidade no jornalismo.

O programa foi interrompido quando a jornalista foi convidada para apresentar o matutino “Dia Dia”, ainda em 2009. Já em 2010, ela retornou ao “Boa Tarde”, que ficou mais um ano na grade de programação da emissora.

Desde então, Poppovic não mais trabalhou na Band e completava seu maior período longe da emissora desde que estreou em 1986. Agora, com o novo projeto, ela tem a oportunidade de retomar a parceria de tantos anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado