Esporte Interativo

PSG x Manchester United ao vivo: transmissão pelo Esporte Interativo nesta quarta-feira 06/03/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da "Liga dos Campeões"


PSG x Manchester United
PSG x Manchester United - Foto: Divulgação

Acompanhe PSG x Manchester United ao vivo pela Liga dos Campeões, na tarde desta quarta-feira, dia 06/03. O torcedor pode acompanhar tudo pelo Esporte Interativo, diretamente do estádio Parc des princes, na França.

A partida é válida pela primeira rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de se classificar e chegar na grande final na disputa pelo título.

No duelo de ida em Old Trafford, o PSG venceu os ingleses por 2 a 0 e entram em campo com um pé à frente na disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio.

Escalação do jogo

O PSG, do técnico Thomas Tuchel, deve contar com a seguinte escalação: Buffon, Kehrer, Kimpembe, Silva, Bernat, Alves, Di Maria, Marquinhos, Verratti, Draxler, Mbappe.

Já o Manchester United, do técnico Ole Gunnar, deve contar com o seguinte time: De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Shaw; Dalot, McTominay, Pereira, Fred; Lukaku Rashford.

Como assistir o jogo PSG x Manchester United Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na página do Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Repercussão nas redes sociais

Ambos os times repercutiram o confronto, convidando a torcida para acompanhar tudo. Confira um dos que foram divulgados:

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada que vai passar na TV, além de tudo o que rola nos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado