Esporte Interativo

Real Madrid x Ajax ao vivo: transmissão pelo Esporte Interativo nesta terça-feira 05/03/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões


Real Madrid x Ajax
Real Madrid x Ajax - Foto: Divulgação

Acompanhe Real Madrid x Ajax ao vivo pela Liga dos Campeões, na tarde desta terça-feira, dia 05/03. O torcedor pode acompanhar tudo pelo Esporte Interativo, diretamente do Santiago Bernabéu, em Real Madrid.

A partida é válida pela volta nas oitavas de final competição internacional e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de se classificar e chegar na grande final na disputa pelo título.

No confronto de ida, a equipe dos Blancos conseguiu garantir uma vitória por 2 a 1 com gols de Karim Benzema e Marco Asensio. Já pelo lado neerlandês, o autor do gol em casa foi Hakim Ziyech.

Escalação do jogo

O Real Madrid, do técnico Santiago Solari, terá que montar seu time titular sem o zagueiro Sergio Ramos, que está suspensopor duas partidas, e sem Marcos Llorente, que está lesionado.

Já o Ajax, do técnico Erik ten Hag, vai contar com a provável escalação: Onana; Tagliafico, Blind, De Ligt e Mazraoui; De Jong, Van de Beek e Schöne; Neres, Tadi? e Ziyech.

Como assistir o jogo Real Madrid x Ajax Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no perfil do Esporte Interativo do Facebook.

Repercussão nas redes sociais

Ambos os times compartilharam em suas redes sociais algo sobre o confronto, convocando a torcida. Confira abaixo uma que foi feita pelo Real:

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada que vai passar na TV, além de tudo o que rola nos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado