Premiere

Vasco x Boavista ao vivo: transmissão pelo Premiere neste sábado 02/03/2019

A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio


Vasco x Boavista
Vasco x Boavista - Foto: Divulgação

Acompanhe Vasco x Boavista ao vivo pela Taça Rio, na tarde deste sábado, dia 02/03. O torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente do estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela segunda rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de se classificar e chegar na grande final na disputa pelo título.

Na história, Vasco e Boavista disputaram 13 partidas, com 11 vitórias vascaínas contra um triunfo da equipe de Bacaxá, além de um empate. Nos gols marcados, nova vantagem do Vasco: 28 a 10.

Escalação do jogo

O Vasco, do técnico Alberto Valentim, não poderá contar com Maxi López. O atacante se apresentou para o treino da última quinta-feira com um quadro de sinusite, febre alta e foi liberado para descansar em casa. Como não se recuperou a tempo, acabou vetado. Ribamar entra naturalmente no ataque.

Já o Boavista, do técnico Eduardo Allax, não poderá contar com Tartá, que está suspenso. Assim, ele deve colocar em campo a seguinte escalação: Guilherme; Wellington Silva, Gustavo Geladeira, Elivelton e Christiano; Douglas Pedroso, Vitor Faiska, Arthur Rezende e Lucas; Felipe Augusto e Renan Donizete.

Como assistir o jogo Vasco x Boavista Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV como online, somente para assinantes ativos.

Repercussão nas redes sociais

Ambos os times utilizaram as redes sociais para convocar a torcida para acompanhar o confronto. Confira alguns posts:

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada que vai passar na TV, além de tudo o que rola nos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado