Exclusivo

Fábio Ramalho estreia quadro no "Balanço Geral RJ" que mostrará pessoas exóticas no Rio


Fábio Ramalho
Divulgação

O jornalista Fábio Ramalho estreia nesta terça-feira (26), dentro do "Balanço Geral RJ", o quadro "Achamos no Rio” que vai mostrar pessoas com hábitos exóticos e que viram personagens onde vivem.

Os primeiros episódios foram gravados em diferentes lugares do Estado do Rio, como Caxias, Rio das Ostras e Vassouras. Sem equipe tradicional de reportagens, as filmagens acontece através do próprio smartphone de Ramalho. Um formato que ele trouxe para a Record TV Rio.

"A ideia veio na verdade de Minas, cheirando a pão de queijo! O “Achamos em Minas” sempre fez sucesso. Agora o celeiro de pesquisa só aumentou. Nosso diretor de jornalismo, André Ramos, implementou quando estava na Record de Belo Horizonte e trouxe o formato para o Rio. Não precisa nem dizer que já deu certo", contou o jornalista, ao NaTelinha.

Em sua estreia, o quadro mostrará a curiosidade do turista inglês que trocou Londres pelo Rio e criou um hotel em forma de labirinto que poucos cariocas conhecem.

"A minha história de vida é contar a história de vida dos outros. Sempre foi assim, desde sempre. É nessas andanças acabei conhecendo muita gente esquisita, outros curiosos, e muitos extravagantes. Esses últimos que nos interessam! Foi só a pinçar e começou a sair o “Achamos no Rio", explica Fábio Ramalho.

Fábio Ramalho estreia quadro no \"Balanço Geral RJ\" que mostrará pessoas exóticas no Rio

Nas próximos edições, o "Achamos no Rio" mostrará a senhora que já tem o seu próprio velório planejado: inclusive o caixão já está guardado dentro de casa, além da torcedora fanática pelo Flamengo que pintou até a própria casa de rubro-negro.

Perguntando sobre qual matéria achou mais curiosa, Fábio respondeu: " contar a história foi uma senhora de 70 anos de Rio das Ostras. Ela já planejou o próprio velório, escolhendo flores, santinhos e até as carnes que serão servidas. Sim... ela quer um churrasco no próprio velório".

O "Balanço Geral RJ" é exibido diariamente entre 11h50 ás 15h .

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado