Apresentador

Após sair da Record TV, Fábio Porchat grava primeiro programa na Globo


Fábio Porchat
Divulgação

Fábio Porchat irá gravar sua primeira participação em um programa da Globo após ter deixado a Record TV em dezembro. O apresentador segue sem definição sobre seu futuro na TV aberta.

Agendado para a próxima segunda-feira (25), o humorista e seus familiares estarão nos estúdios Globo para gravação da quarta temporada do dominical "Tamanho Família". Competirá com ele o comediante Marcus Marjela. Além disso, ambos receberão as homenagens do programa comandando por Márcio Garcia.

Ainda não existe uma definição quando o programa com Porchat e Marjela será veiculado na grade do canal. Os novos episódios do "Tamanho Família" estão previstos para estrear em abril.

A primeira vez que Porchat surgiu na Globo depois que deixou a Record TV foi durante a chamada de estreia da última temporada "Tá no Ar" em janeiro.

"O programa não era ruim não, o problema é o elenco, de repente trazer de outra emissora...as vezes a pessoa até topa se propuser um dinheiro legal", brincou Fábio, ironizando sua própria situação na TV.

Fora da Record TV, por enquanto, Porchat assumirá a apresentação de um programa de entrevistas semanal no GNT, canal a cabo da Globosat. Na TV aberta, cogita-se que ele esteja negociando um humorístico com a Globo junto com Marcius Melhem.

Em agosto de 2016, após uma longa negociação, Fábio o ganhou do seu talk show na Record TV.  Exibido no fim de noite, o "Programa do Porchat" ficou no ar até dezembro de 2018.

"Quero agradecer à Record TV, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato. A minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos comediantes começaram aqui, passaram por aqui", disse ele, no último programa.

Porchat tinha contrato com a Record TV até 2019, mas em outubro, exerceu uma cláusula do documento que permitia sua rescisão.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação não se posicionou. Caso o faça, a matéria será atualizada. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado