Polêmica

Diretor da Record TV compara chamada do “The Voice Kids” com do “The Four Brasil”


Xuxa comanda o The Four
Divulgação

O Brasil vive uma atmosfera de realities shows musicais. A Globo, por exemplo, tem apresentado aos domingos o “The Voice Kids” e tem previsão de exibir o “The Voice Brasil” e o “Popstar” no segundo semestre. A Record estreou recentemente o “The Four”, comandado por Xuxa Meneghel.

Com tanta demanda, é preciso esforço das produções para manter a criatividade e fugir de qualquer semelhança com as concorrentes. Contudo, aparentemente, o “The Voice Kids” não conseguiu escapar das comparações com o comercial do formato da emissora dos bispos.

Na chamada do primeiro domingo (17) de batalhas, o reality show musical da Globo mostrou os jurados com roupões de lutadores e se enfrentando no ringue do programa, no qual os cantores mirins se apresentaram.

Já o teaser do “The Four” iniciava com uma mulher com roupão de lutadora, indo de encontro com outro adversário. Técnicos, imprensa e fãs assistem a dupla se encarando em cima do palco, enquanto um telão exibe os três jurados da atração e a comunicadora Xuxa.

A semelhança chamou atenção do público, mas, principalmente, de Alexandre Sousa, diretor responsável pelas chamadas da Record. O profissional postou nas redes sociais, mais precisamente na sua conta no Instagram, as imagens das duas chamadas e escreveu um texto que explicava o significado de criatividade.

Confira as postagens de Alexandre Sousa abaixo:

Diretor da Record TV compara chamada do “The Voice Kids” com do “The Four Brasil”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado