URGENTE
Up

Depois de gravações em Marrocos, Record TV acelera "Jezabel" em estúdio

"Jezabel" é próxima produção bíblica da Record TV

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa será a protagonista de "Jezabel" - Divulgação

Publicado em 20/02/2019 às 08:15:45 ,
atualizado em 20/02/2019 às 08:45:31

Por: Sandro Nascimento

Prevista para substituir a novela "Jesus" no horário nobre da Record TV em março, a trama "Jezabel" começará suas primeiras gravações em estúdio a partir desta semana.

Após encerrar as filmagens de externas em Marrocos que começaram em janeiro, todo elenco da trama escrita por Cristianne Fridman, desembarca na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, para início dos trabalhos em estúdio na próxima quinta-feira (21).

Dentro do cronograma definido pela equipe do folhetim bíblico, e distribuídos aos envolvidos,  todos os dias, a novela será gravada em três frentes, uma delas, dirigida pelo Alexandre Avancini. A produção será de responsabilidade da produtora paulista Formata.

Com previsão de 80 capítulos, e tendo a atriz Lidi Lisboa como protagonista, "Jezabel" conta a história da esposa de Acabe, o rei de Israel. Ela é considerada uma rainha religiosa que espalhou a idolatria e abusou do poder que possuía, colocando-se ativamente contrária ao Deus de Israel. Jezabel também ficou conhecida como a rainha má.

No elenco, estão os atores: Sthefany Brito, Mônica Carvalho, Adriana Birolli, Alexandre Slaviero, André Bankoff, Raphael Sander, Daniel Blanco, Aline Prado, Camila Mayrink, Fábio Scalon, Eduardo Lago, Fernanda Nizzato,Graziella Schmitt, Guilherme Dellorto, Hylka Maria, Flavio Galvão, Iano Salomão, Juliana Boller, Juliana Xavier, Leonardo Franco, Timóteo Heiderick e Pedro Lamin.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!