Globo Minas

Defensor Sporting x Atlético-MG ao vivo: transmissão pela Globo Minas nesta quarta-feira 20/02/2019

A partida é válida pelo jogo de ida da Libertadores


Defensor Sporting x Atlético-MG
Defensor Sporting x Atlético-MG - Foto: Divulgação

Defensor Sporting x Atlético-MG é uma das partidas da Libertadores que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 20/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela Globo Minas diretamente da Estádio Luis Franzini.

A partida é válida pelo jogo de ida competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Atlético-MG está a dois jogos de garantir um lugar na fase de grupos. Na próxima quarta, dia 27, em Belo Horizonte, as duas equipes voltam a se enfrentar, decidindo quem entra no Grupo E.

Escalação do jogo

O Defensor, do técnico Jorge da Silva, fechou os treinos e não adiantou a escalação para enfrentar o Atlético, porém, conta com Gastón Rodríguez e Maximiliano Perg pendurados.

Já o Atlético-MG, do técnico Levir Culpi, a escalação será a mesma que dos dois jogos contra o Danubio, na segunda fase. Adilson e Elias estão mantidos no meio-campo.

Como assistir o jogo Defensor Sporting x Atlético-MG?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo Minas, tanto na TV como online.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o duelo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado