Luto

Famosos lamentam a morte do jornalista Ricardo Boechat: "consternado"


Ricardo Boechat
Ricardo Boechat era considerado um dos principais nomes do jornalismo brasileiro

Ricardo Boechat faleceu na tarde desta segunda-feira (11), aos 66 anos. O jornalista não resistiu após queda de helicóptero na rodovia Anhanguera, localizada na cidade de São Paulo. Ele era um dos passageiros.

Rapidamente, famosos e amigos passaram a lamentar a triste notícia. Glória Perez, Marcelo Adnet, Amaury Júnior, Ivan Moré, José Luiz Datena, Neto, Rita Cadilac, Otávio Mesquita, Walcyr Carrasco, Benjamin Back, Dony De Nuccio e Sandra Annenberg foram algumas das celebridades que falaram sobre a morte do jornalismo pela televisão ou redes sociais.

Neto precisou terminar “Os Donos da Bola”, na Band, para que José Luiz Datena pudesse fazer a cobertura da morte de Boechat. O apresentador estava visivelmente abalado com o falecimento do colega de emissora. Datena, que também era amigo pessoal de Ricardo, não resistiu e chorou ao vivo.

Sandra Annenberg e Dony De Nuccio demonstraram tristeza e comentaram que não gostariam de fazer aquela cobertura. “Estamos todos abalados e não imaginávamos que teríamos um dia de dar este tipo de notícia”, afirmou o âncora do “Jornal Hoje”. “Estamos consternados”, complementou Sandra.

Confira abaixo mensagens dos famosos nas redes sociais:

Jair Bolsonaro se pronuncia sobre a morte de Ricardo Boechat

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), lamentou a morte do jornalista da Band. Em nota, declarou que recebeu a notícia com muita tristeza e mandou apoio aos familiares e amigos. Fez questão de ressaltar que sempre o tratou com respeito.

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado