Fim de semana

SBT Rio realiza segunda edição de evento na praia de Copacabana


Visão de cima da Arena SBT
Divulgação/SBT

Neste fim de semana, 09 e 10 de fevereiro, o SBT realiza a segunda edição do "Arena SBT" na praia de Copacabana, Rio de Janeiro - cidade que muito sofreu nos últimos dias.

O evento, que já estava marcado previamente e foi mantido, tem como objetivo estimular a prática do esporte e da atividade física para o desenvolvimento da vida saudável, bem como levar diversão, entretenimento, serviço, cultura, lazer e interatividade ao público.

A arena será dividida e compartilhada por várias atividades simultâneas das 09h às 18h no posto 4, ficando disponível ao público com monitoramento das equipes responsáveis.

Torneio de futevôlei, beach tennis e frescobol com profissionais de cada modalidade, além de aulas de ginástica, alongamento, yoga, dança, aferição de pressão, medição da glicose, massoterapia, música, brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, escorrega e oficinas de pintura estão entre as atividades oferecidas.

A novidade desta etapa serão as oficinas de voleibol com participação especial dos campeões mundiais Bernardinho e Giovane Gavio.

Ainda em fevereiro, o "Arena SBT" também acontecerá nos dias 23 e 24 no mesmo local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado